Voltei


Não sei porque, mas agora já descansei e quis voltar…. quem quiser voltar a ler, que entre e fique à vontade…..

Eu morei no Egito em 2007, ou sejá, já faz mais um ano de que estou de volta aqui e não tenho nem perspectivas de voltar para o Egito (um dia eu conto porque.. ehehehe). Quando comecei o blog, tinha um monte de coisas para falar do Egito, muitas histórias boas que vivi por lá e até hoje sinto falta. Depois de um tempo, achei que já tinha falado demais e que ficaria estranho um blog onde eu fico falando muito mais sobre o Egito, sendo que nem lá eu estou mais…

Além disso, por minha experiência ter sido tão positiva por lá, pode parecer que pinto um Egito cor de rosa, quando na realidade as coisas podem ser diferentes. Mas, como todo jornalista – que eu me incluo – sabe, não existe imparcialidade na escrita. Pode ser a pessoa que for, ninguém nunca é imparcial, todos que escrevem sempre carregam consigo uma carga pessoal de emoção e sentimentos, e mesmo que a pessoa se esforce muito, não dá para escapar disso. Portanto, não me peçam para ser imparcial e nem pense que alguém possa ser!

Nem mesmo quando se trabalha em jornal e fala só de economia, coisa que eu faço todo dia, dá para ser imparcial. Cada jornalista pega um ângulo, mostra um lado. E sempre sobram milhares de outros lados para serem contados, mas que não cabem no papel (ou na tela do computador).

Por isso, cá estou de volta! E vamos lá, que o ano ainda tem 12 dias para acabar.

Salam

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em dezembro 19, 2008, em De tudo um pouco... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. olá Marina
    Que bom ter decidido voltar! É um prazer poder voltar aler os seus textos,seja muito feliz neste seu regresso.
    Beijinhos
    Cris (Portugal)

  2. Salaaaaam!!!!

    Vc voltooou, Alhamdoulilah!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (sabe q eu sa-bi-a que vc ia voltar?)

    Fiquei feliz!!!!

  3. Oi Marina Marina Assalamu Aleikum …tdo bem cm vc?
    Fico feliz de saber k esta de volta e
    Wellcome back hehehehe
    Salam

  4. Oi Marina Assalamu Aleikum …tdo bem cm vc?
    Fico feliz de saber k esta de volta e
    Wellcome back hehehehe
    Salam

  5. Sorry nao era pra mandar a primeira kkkkk

  6. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Que bom que tu voltou!!!!
    bjkas …..!

  7. Marina!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem-vinda de volta! Puxa estou muito feliz pelo seu retorno!!! >—:)—<

    Bjos

Deixe um comentário e vamos interagir!

