Você é louca!


Quem fala que gosta de um egípcio ou pensa em largar tudo em nome de um amor, em geral, sempre escuta esta frase. Além disso, existem perguntas que se repetem excessivamente, às vezes me sinto um de meus entrevistados, com tantos pontos de interrogação que aparecem em todos os diálogos que tenho.

Adoro falar da minha experiência e até por isso tenho o blog, acho que o mundo precisa escutar mais histórias reais de amor e é para isso que estou aqui, pois acredito fielmente que dá sim, para se viver um conto de fadas. Se isso é loucura? Eu sei lá… talvez até mesmo seja, depois de tanto ouvir isso, estão me convencendo. E estou gostando de ser louca.

Agora, uma coleção de frases-chavão pra vocês.

Antes de ir para o Egito:

– Vai para o Egito? Casar? Você tá louca?

– Mas ele é muçulmano? Você tá louca?

– Mas vai sair do seu emprego? Você tá louca?

– Mas vai morar lá? Você tá louca?

– Só o conhece na internet? Você tá louca?

– Uma moça tão bonita, inteligente, fazendo isso! Você tá louca? (obs. esta é uma das que mais odeio)

– Mas e se ele for um terrorista? Você tá louca?

– Se você tiver um filho, ele não vai te deixar sair do país com ele, já viu aquele filme? Você tá louca?

– Você não sabe que árabe é violento com a mulher? Você tá louca?

– Vai casar sem conhecer a pessoa, sem testar se ‘tem química? Você tá louca?

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em janeiro 27, 2009, em No Brasil e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Esse aqui eu tbm já ouvi e ODEIO:
    Vai casar sem conhecer a pessoa, sem testar se ‘tem química? Você tá louca?

    Como se, depois de tudo o q acontecesse ainda precisasse de “química”. Me poupe! Anup podia ser horroroso e tudo de ruim fisicamente, mas p mim não importava nem um pouco. pq graças a Deus, o que pra mim vale são o caráter e os sentimentos da pessoa.

    E qdo falam que “amor de internet” não dá em nada eu quero morreeeer! Se ainda fossem pessoas mais velhas, eu entenderia. Mas são pessoas da minha idade e mais novas!!!

    Quer saber??? TUDO INVEJAAAAAAAAA!!!!

    Uma moça tão bonita, inteligente, fazendo isso! Você tá louca? (obs. esta é uma das que mais odeio) —-> GENTEM! Fazendo O QUE,pelo amor de Deus?Eles falam como se vc tivesse estragado sua vida, que absurdoooo!!!!

    Também desisti de ficar contando da minha vida p quem fica “urubuzando” [:X]

  2. E o que seria da vida sem um pouco de loucura? uma vida insípida? sem nunca arriscar? isso não é vida…
    Vida é para ser vivida.
    Beijos de uma louca para outra louca
    Cris (Portugal)

  3. Esse da “química” é terrível. Parece até lance de carro, o tal do “test drive” obrigatório. 🙂 Honestamente? Dentre outras coisas, é por isso que o casamento acaba sendo banalizado. Até nas nossas próprias leis brasileiras, as diferenças entre aqueles que se casam e “se juntam” são mais estreitas… que dirá no dia-a-dia. Falta seriedade e retidão…

  4. Concordo com vocês meninas!!
    Nada de falar sobre dos relacionamentos com estrangeiros, fechem os ouvidos para as piadinhas preconceituosas e, um brinde a arte de ser “louca”, feliz e amada.

  5. marina, vc eskeceu da: “é verdade que eles podem se casar com 4 mulheres?”
    hihihi
    sem comentários hahahaha

  6. Não podia passar sem comentar…
    Pois essas são perguntas frequentes de mta gente ignorante que sou obrigada a ouvir, e eu sempre respondendo sem cansar e paciente “Eu não sou looka… Tou amando” hehehehehheh
    O que q a gente não ouve por amar um Egipcio hein

  7. eita Aisha, quando perguntam isso o Mostafa diz que já tem as 4, uma em cada continente eheeheh

  8. Oi Marina,

    adorei o post…

    Embora no meu caso eu tenha conhecido meu habiby ao vivo e a cores, eu ouço essas frases “lindas” o tempo todo…

    Além de coisas como:
    – Ele vai te prender em casa…você vai ser escrava dele.
    – Muçulmano acha que toda mulher é burra e maltratam elas.
    – Quantos camelos ele vai pagar pra sua mãe?

    Eu também decidi não falar mais sobre ele com ninguém…cansei de ser chamada de louca… Até minha mãe acha que um “gringo” só voltaria ao Brasil pra fazer o tal “test-drive” e sumir…

    Quero ver a cara dela quando vir o habiby aqui em casa, só pra falar com ela, como ele diz que vem em maio… Detalhe ele só fala árabe e inglês e minha mãe só fala português….rsrsrsrs

  9. Acho ridiculo esta historia que não vai dar certo, ninguem tem bola de cristal.
    meu filho caçula conheceu a esposa na net, estão casados ha 06 anos e felizes.Pessoas namoram trocentoa anos, rolam todas as quimicas, casam e em pouco tempo separam.Para mim Muçulmano é um ser humano normal e que apenas tem habitos diferentes dos meus, quem vai casar deve saber como harmonizar isso.Todos os credos tem as suas dificuldades, a inquisição queimou muita gente em praça pública.
    Meninas acreditem em seus sonhos e os torne realidade.
    bjs

  10. Olá Marina, estou conhecendo somente hoje sua página e estou adorando!!
    Comecei a ler e estou me vendo em vários momentos…ainda não cheguei ao final feliz, mas isso está perto de acontecer.
    Conheci meu egípcio na internet também, mas ele mora em Dubai…eu apaixonei desde a primeira vez e agora é só amor! Já li muito sobre homens árabes e sobre o islamismo, mas sinto que tem muita coisa para aprender.
    As perguntas que você colocou neste post são perfeitas e realistas…todo mundo acha q a gente é louca: largar tudo por um homem muçulmano, ir morar do outro lado da terra, conhecer ele apenas pela internet….afff!!! Eu não abro mais minha boca, pois isto é só entre eu e ele…e qualquer coisa que acontecer é apenas responsabilidade nossa.
    Você está de parabéns….A D O R E I….e vou estar aqui sempre, principalmente para contar o desfecho da minha história!!
    Super beijo e felicidades!!

  11. oi marina tudo bem? eu simplesmente amei conhecer seu blog pq eu tbm estou sendo chamada de louca o tempo todo kkkkkkk… e assim como a andréia eu tbm me vejo em vàrios momentos que vc descreve aqui! minhas amigas nao entendem nada e vivem tentando me influenciar a testà-lo; mas eu nao estou LOUCA de fazer isso kkkk!
    eu tava me sentindo perdida e sem saber o que fazer e nem com quem falar.
    o meu amor nao é egipcio, mas turco, e ai jà viu, o pessoal fala um monte de coisas.
    jà perdi as contas de quantas vezes fui chamada de louca kkkkk!
    eu to passando uns dias na itàlia na casa da minha amiga. como o esposo dela tem um pequena empresa e ela trabalha no escritòrio eu vou diariamente junto com ela pro escritòrio e ai passo o dia na net. meu amor tbm passa o dia todo na frente do computador devido ao trabalho e ai jà viu kkkk…passamos o dia todo até a hora de dormir conversando e nao falta assunto kkkkkk. minha amiga diz que to vivendo uma ilusao e que ele sò me engana, se for isso eu vou sofrer, me reerguer e a vida continua; mas acredito piamente que isso nao vai acontecer e as pessoas nao me entendem.
    Gente, jà ouvi tanta coisa de ficar de cabelo em pé kkkkkkk…do tipo:
    “-tà louca! na hora das refeiçoes o homem muçulmano deve comer primeiro e tudo que sobrar(carne nos ossos, resto do prato, no copo…) a mulher come depois!”
    “-ele vai te bater mto se vc nao cumprir rigorosamente o seu dever de dona do casa!”
    “_ se voce for a turquia visità-lo ele nao te deixa mais voltar, ele vai te prender là!”
    “- se vcs se separarem ele vai roubar os filho e tu nao ve nunca mais!”
    “- sabia que eles casam com 4 mulheres?”
    “-turco é raça ruim!”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    eu digo: “- gente, a vida é minha e eu vou lutar pelo meu amor pq acredito nele!
    eu tbm ainda nao cheguei ao tao sonhado final feliz, mas Deus é grande e tudo vai acontecer no momento certo!
    bjs e obrigada por ter criado esse blog tao maravilhoso e espero que aqui eu possa sempre fazer novas amizades e receber o apoio que nao recebo de pessoas pròximas e queridas.

    • Andreza, tambem amo um turco…pode falar para seus amigos nao se preocuparem…se nos prenderem na turquia…somos 2! fazemos companhia uma para outra! Falando sério…não importa a cor ou credo, todos somos seres humanos e temos sentimentos…e isso acontece em qualquer parte do mundo. Pena que ha tanta gente preconceituosa!

  12. Essa suposta química ou test-drive, ñ é p/ quem tem coração e compromisso. Isso virou rotina no Brasil e os resultados estão por ai… filhos sem pais, DSTs, corações amargurados e gravidez indesejada. Posso parecer ultrapassada, mas a vida me ensinou muita coisa. Sexo realmente só sobrevive na base das químicas, c/ experiências por vezes desastrosas. Já uma relação verdadeira tem amor, respeito, paixão e companheirismo. Um relacionamento sobrevive pela vida toda com respeito e companheirismo, porque voce tem que acima de tudo ser companheira(o) e respeitar seu par. Seu coração e corpo pode se inflamar de amor e paixão, mas no dia que o respeito e companheirismo falhar, os outros itens logo seguem ladeira abaixo. Como é bom amar aquela pessoa, que a gente respeita e admira! Que em tudo ou quase tudo somos tão amigos quanto amantes. Que a maior realização( até nas pequenas coisas) e ver seu par feliz. Não aquela felicidade q somente aparece c/ dezenas de presentes, mas sim c/ sua presença constante cooperando p/ seu bem estar. E ele ou ela sentem e agem da mesma forma. Nem tudo é perfeito, mas um ajuda o outro. E o tempo vai passando, os anos chegam, pode-se olhar p/ trás e dizer que ainda “te amo”. Apesar de tdos os revezes desta vida, de mudarmos fisicamente e aquela pessoa continua te amando pela sua essência, não pela embalagem que o tempo destrói. Que olha para teus olhos, e vê o mesmo brilho de 10 , 20, 30 , 40 ou 50 anos atrás. Para alguns é utópico pensar assim como eu, porque agora isso é “loucura” pensar que tal coisa é possível em nossa cultura ou nossos dias. Sim, eu sei! É meu ponto de vista. Mas em algum lugar devem existir pessoas abençoadas q se encontrem e alcançem está graça divina. E muitas felicidades aos que ainda persistem nesse ideal. um bj a todas

  13. MEU DEUS DO CEU!

    MARINA, ME DESCULPE TANTOS COMENTARIOS!

    MEU DEUS, EU TO CHORANDO AGORA!
    EU NAO ACREDITO Q TO LENDO EXATAMENTE TUDO O Q ESTA ACONTECENDO COMIGO, NESSE BLOG!!!

    EU OUÇO ISSO O TEMPO INTEIRO! MEU DEUS!
    MEU NOIVO EH EGIPCIO TB, E VOU PRA LA AINDA ESSE ANO!

    MARINA, PRECISAMOS CONVERSAAAAAR! HAHAHA!

  14. Gente, estou amando esse blog, várias mulheres, moças, senhoras e senhoritas no mesmo caso do meu! Conheci meu habib ao vivo e convivemos como amigos durante 1 ano em Londres. Um super fofo, fazia tudo por mim. Detalhe, faz um ano e meio que voltei ao Brasil e ele me liga diariamente. To indo ver ele agora em setembro… em pleno ramada. Claro que vou respeitar o jejum dele e que nos veremos como amigos apaixonados, mas em dezembro quero retornar a inglaterra novamente para enfim decidirmos. Detalhe, ele falou com a mae dele e ela nao aceitou. O pai sim. A mae dele é super doce, só que nao quer o filho longe. Entao, hj ele tá num impasse. Mas nao deixa de me ligar. Entao, acho que a decisao vai ter que ser minha. Ele e lindinho meninas, um fofo, pior desde a primeira vez que vi ele na sala de aula, já senti algo, como pode? Isso foi em 2007, agora já estamos em 2009 e eu matutando essa decisao ainda, devia ter largado tudo quando estava lá …. O meu medo é só o fato de nao saber muito sobre a Siria.. como seria a minha vida por lá. Me ajudem!

  15. ola!
    Achei esse sait por acaso, conheci por acaso na net uma pessoa do egito
    ele não falava portugues e eu só portugues, não entendia nada que ele dizia
    deletei passado uns 02 anos tive um problema no meu msn resolver configurar.
    Desbloquei todos que deletei, ele ja falava portugues estava estudando portugues, começamos a conversar, ele falava muito que me amava e queria
    casar, resovir pesquisar sobre a cultura dele, gente não dormir de noite
    a descepção foi tanta, que so pensava e acabar com esse relacionamento antes de me envolver mais do que estava, a primeira oportunidade eu deletei, inventei uma briga e deletei, pior quer ele me manda mensagem
    e diz que vem para brasil se eu preferir, falei pára ele que para egito
    jamais teria coragem de viver rsrsrsr.
    aqui vejo varias historia legais eu não quiz arriscar.
    bjs e boa sorte a vocês .

  16. fabricadonoegito

    Acho que o jeito eh a gente cantar aquela musiquinha:Deixa que digam , que pensem e que falam, deixe isto pra lah, vem pra cah, o que eh que tem….
    Ouvi um monte tambem, mas nao dei bola pra ninguem, pois ninguem paga minhas contas (infelizmente, rs..), e se a gente for dar ouvidos aos outros, mesmo se vc ficar fechada num quarto e ver a banda passar, eles irao comentar
    entao eh isto, vao mesmo a luta meninas, se nao der certo, eh so voltar, ou terminar, mas depois vcs nao irao se cobrar porque nao fui, porque nao fiz
    Na vida a gente tem que se arrepender do que nao fez
    Mabrouk a todas vcs, mulheres de fibra, que foram e acreditaram no amor.
    beijinhos

  17. Olha!!!
    Mais uma louca uehuehu…Eu tô apaixonada por um Turco e ele por mim.Conhecemo-nos no Facebook, e foi amor a primeira vista.A gente ta sempre em contato e ele, que mora em Bursa pensa em vir ao brasil pra morar.Só não veio ainda porque preciso arrumar uma casa pra ele ficar, pois eu moro com meus pais e esses todos “ta louca” ai em cima eu ja escutei hahaha…Eu penso em me casar aqui com ele, e se depois de alguns anos for legal ir morar na Turquia, com meu filho do primeiro casamento e ele, é claro que vou.
    Acredito em fairy tales tambem embora todo mundo em volta julgue…é bom saber que tem mais pessoas como eu 🙂
    um bejo, e sinceramente, a cultura egipcia é linda, os muçulmanos são extremamente confiáveis e bons.

  18. Olá tudo bem, sempre que posso venho ler esse blog, pois ainda tenho muitas dúvidas, estou passando pela mesma situação das colegas acima, de ser chamada de louca, eu o amo muito e ele diz que também me ama. Hoje me sinto como se eu não pertencesse mais ao Brasil, e que meu lugar é no Egito. Em novembro irei para lá, para nos conhecermos e acertarmos o casamento, que pretendemos realizar nos primeiros seis meses de 2010. Me sinto como uma borboleta que passou anos em um casulo e que agora desperto para uma vida maravilhosa, baseada no Islam. E melhor ainda, junto com o amor de minha vida. Beijos. Assalamu Aleikom.

  19. Eu tambem estou apaixonada por um Egipso, ele trabalha e mora em Cairo cpital do Egito, confesso que eu amo e ele diz que mim ama, tem 2 filhos e fala que vem agora em setembro, estou anciosa e com dúvidas , antes agente se via mais , falava mais não sei talvez seje porque eu estou estudando como ele falou fuso horario , eu sou separada legalmente , ele fala para eu entrar no país dele eu tenho que casar aqui no Brazil , eu o amo, muito estou com saudades dele ,o nome dele é Mandouh Masri (mamez)estou tão alegre estimulada , feliz que cada dia que passa mais mim interessa de saber sobre seus costumes, cultura, lazer, economia do país, religião em fim tudo oque se diz arespeito casamento comentários , sempre estou atenta , a algum reportagem referente ao pais dele, eu gostei muito dos hábitos dele , costumes, repeito ele tem , são amorosos eu confio nele , eu te amo Mandouh . Achei lindo e ricos os comentarios , deixa as pesoas mais atuante do pais que vai morar , casar com alguem de la , fantástico….. parabens

  20. Por favor Marina , preciso falar com voce por e-mail pode ser , e-mail/; martapeixoto20@hotmail.com gostaria de ficar sabendo mais das novidades que acontecerem por favor gostaria de manter informada, as vezes fico procurando seu site e não acho ok por favor mim add , voce eatar de parabens por este site manter as pessoas mais informadas ok! obrigada ! é que ele fala de casamento, conhecer minha familia e minha familia realmente ja conhece por webcam alguns ok! eu o amo estou apaixonada , Mandouh Masri(mamez)

  21. Gente!

    eu também tô louca aos 50 anos de idade encontro uma pessoa do egito nossa eu achei interessante, agora acho que sou louca, vou me casar com ele
    so que ele vem morar aquino brasil comigo.
    Sabia que estava precisando encontrar uma pessoa diferente para começar a viver tudo que não vivi antes por medo de me expor, agora depois de madura
    meu celebro amolece pode.
    amo vc meu mussumano.
    kakakkakaka

  22. Maria!
    Boa Sorte! A minha ta sendo dificultada pelos meus pais…por causa do pais dele…enfim…Espero conseguir superar essa barra!

    Boa Sorte a todas e muitas felicidades!

  23. ENTÃO SABE GOSTARIA MUITO FALAR E ACEITO OPNIÕES DE COMO MEU AMOR VEM MORAR NO BRASIL. ELE É SIRIO EU BRASILEIRA . NOSSA HISTÓRIA PARECE ATÉ CONTO DE FADAS MAS TO NEM AI ,PQ TENHO FÉ QUE VAMOS SIM FICAR JUNTOS. EU AMEI ELE DESDE A 1 VEZ QUE O VI EM UM SITE DE RELACIONAMENTO,NOSSA QUANDO VI ELE NA CAM NÃO CONSEGUIA MAS PARAR DE OLHAR LO,MEU CORAÇÃO ACELEROU.E JA TIPO CHAMEI ELE DE MEU AMOR . ESTAMOS A UNS 4 MESES JUNTOS MAS SÓ NA NET POR ENQUANTO .ELE QUER VIR AO BRASIL CASAR COMIGO E FAREI DE TUDO POR ELE DOU MINHA VIDA ,NOSSA ESSE AMOR SOBRENATURAL SABE PQ SABE FAÇO QUALQUER COISA PRA TER ELE . ME AJUDA TA. MEU MSN ANDRESSASP1@HOTMAIL.COM. BEIJOS

  24. ENTÃO SABE GOSTARIA MUITO FALAR E ACEITO OPNIÕES DE COMO MEU AMOR VEM MORAR NO BRASIL. ELE É SIRIO EU BRASILEIRA . NOSSA HISTÓRIA PARECE ATÉ CONTO DE FADAS MAS TO NEM AI ,PQ TENHO FÉ QUE VAMOS SIM FICAR JUNTOS. EU AMEI ELE DESDE A 1 VEZ QUE O VI EM UM SITE DE RELACIONAMENTO,NOSSA QUANDO VI ELE NA CAM NÃO CONSEGUIA MAS PARAR DE OLHAR LO,MEU CORAÇÃO ACELEROU.E JA TIPO CHAMEI ELE DE MEU AMOR . ESTAMOS A UNS 4 MESES JUNTOS MAS SÓ NA NET POR ENQUANTO .ELE QUER VIR AO BRASIL CASAR COMIGO E FAREI DE TUDO POR ELE DOU MINHA VIDA ,NOSSA ESSE AMOR SOBRENATURAL SABE PQ SABE FAÇO QUALQUER COISA PRA TER ELE . ME AJUDA TA. BEIJOS

  25. kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    TENHO QUE RIR, P/ Ñ CHORAR…
    MY GOD!!! QUE É ISSO, HÉIN???

  26. Olá meninas, eu também fui chamada de louca e corri o risco de ficar presa no Brasil, quando decidi viajar para o Egito com um egicipio que conheci numa viagem pela Europa. Havia estado com ele apenas 2 vezes na Europa, mas algo me dizia que viajar com ele serial muito bom. Fui, passei 10 dias maravilhosos no Egito e retornei segura ao Brasil. Estou apaixonada e continuamos nos falando diariamente. O egipcio sabe cuidar e proteger uma mulher e se entrega totalmente ao amor. Quem é habibit sabe disso. Loucura é ficar escondida atrás dos medos, da insegurança, assistindo a vida passar, ou pior, julgando a vida dos outros. Quando o coraçao fala, basta obedece-lo. Adorei esse site. Parabens! Beijos a todas!

  27. olá meninas

    Gostaria de saber o quer dizer essa frase que ouvi no egito
    e fiquei muito zangada acho que e palavrão.
    (SEU CAVALO E VERMELHO)

    pode me ajudar e exclarecer o que significa isso.
    bjs a todas

  28. Teresa Maria dos Santos

    Oi,adorei esse blog,onde se pode tirar dúvidas á respeito de relacionamentos com árabes,turcos,egpsios e outras nacionalidades.No meu caso,eu conheci um árabe em um site de relacionamentos.Ele tem 40 anos e eu tenho 51.Ele parece que gostou de mim,apesar da diferença da idade.Trocamos fotográfias,falamos pelo msn.Eu como não falo ingles,usei o “abençoado” do Google tradutor,rsrrsr
    Más agora estou com uma dúvida,por que ele não entrar mais no msn,a ultima vez que falei com ele,foi dia 17/08.Me disse que começou o Ramadã,e eu acho que ele não pode usar a net.Será que estou viajando? Ou ele me excluiu.Ele é de Dubái.Agradeço se alguma amiga poder me ajudar.Beijão…

  29. poxa, eu parei no tempo lendo sua pagina, eu casei com um homem que eu amava, mas que não soube me amar, acho que por medo de amar mesmo,descasei convivi com um amor do passado que tambem nao deu certo,faltou paixao, agora apareceu um Egipcio na minha vida(coincidencia né,rs rs) eu morro de saudades dele quando não conversamos na net, ele vem ao Brasil ……….ele não lindo de morrer mas tb não é feio , mas olha nós temos uma conexão , uma cumplicidade que eu nunca tive com meu marido(ex) que vivia comigo no mundo real ( mas o virtual tem pessoas reais não é mesmo?)eu tenho 50 anos, e nunca me senti tão bem na vida! para voces meninas meu conselho de mãe :a melhor loucura do mundo é amar e ser amada pela tempo que for vale a pena! e olha para vc TERESA que esta preocupada com o sumiço do seu gato : depois do Ramadan, eles estaõ em festa , e depois da festa ele volta pra vc!LOUCO É QUEM NÃO SE ARRISCA POR UM GRANDE AMOR!
    ps:meu amor tem 32 anos rs rs

  30. Andressa, te desejo mil felicidades com seu amor de conto de fadas
    sabe?eles podem virar realidade sim..mas claro com muito bom senso , muito carinho e compreensao afinal sao culturas diferentes não é mesmo?
    seja feliz
    anne

  31. Pode colar mais uma na sua lista de apaixonada por um muçulmano e considerada Louca também ..rs.rs.rs…
    Nossa adoro o seu blog , sempre estou passando por aqui e adorando tudo .
    Conheci o meu muçulmano na net no começo do ano e estamos nosa falando desde então só que algo mais sério está acontecendo entre nós , ele até me confessou que tentou fugir deste amor , mas está sendo mais forte do que ele e eu tbm o estou amando , falou que vamos nos casar em breve …rsrsr …No fim do mês de dezembro ele virá ao Brasil para me ver e conhecer minha família e falar sobre casamento ,…..Minha amiga estou vivendo a melhor Loucura da minha vida ..rs.rs.rs…
    Beijossssssss

  32. Anne Gonçalves parabéns pela coragem, quero ter essa coragem pois estou apaixonada virtualmente por um egipcio, tenho 40 ele tem 32……sentimos um desejo um pelo outro. Ele quer vir mais sabe as dificuldades qui existe, estamos vendo o que faremos. Para ele vir ao BRazil..E olha ja tive um casamento e varios namorados brasileiros e eles que nao querem saber de nada serio so ficar e pronto, e nem pensam em compromisso. E so ficar uma transa e volta qdo esta com vontade denovo…cansei disso. E a net para mim e um meio de conhecer pessoas cmo num barzinho a diferença e que vc nao esta arrumar para paquerar e nem tenha bebido e nem conversa com a pessoa, aqui nos conversamos prmeiro, depois a pessoa ve a gente pela cam as vezes nao estamos arrumadas e mesmo assim gosta rsrsrs…..conhecemos seu intimo,,e depois e so ir analisando p ver se tudo esta verdadeiro, por que tgb temos que analisar bem……..o meu por exemplo ja me deu ate telefone,, facebbok com familia..e ai a gente vai vendo o grau de intimidade que ele quer
    alguns nao dao nenhum contato..ai cai fora

    beijos felicidade…………estou me preparando p uma gde loucura….pq amar e necessario

  33. Oi,
    Sabe, já conheci pessoas cara a cara, não deu certo, ou as vezes foi legal, mas não o suficiente, já estive em sites de relacionamento e encontrei caras q só queriam transa como tb conheci alguem com quem namorei sério durante muito tempo e que so acabou pq eu sou muito burra mesmo e estraguei tudo. XD. Isso faz tempo e agora estou namorando um egípcio pela net também. Eles são homens muito românticos, difícil não se apaixonar. Eu espero que seja real e que possa dar um final a minha procura por um amor verdadeiro.
    O que eu quero dizer é o seguinte. Não importa onde a gente encontre o cara. A gente não sabe como vai ser. Aqui ou no Egito!!! As pessoas são todas diferentes e não se sabe o que o destino reserva. Aqui no Brasil tem um monte de cara que sai na net procurando moças para dar o golpe, assim como no mundo todo. A gente tem que ter cuidado sim, e muito. Mas tb não pode ficar paranóica. Senão não sai de casa e nem quer mais namorado. Odiar todos os homens pq já me machucaram muito antes, isso eu não quero. Um homem egípicio pode ser bom sim, como qualquer outro. Ou não. 🙂 Boa sorte para todas. E pra mim!

  34. amiga!
    que voce seja muito feliz, desejo a você esta pessoa seja a pessoa que você sempre esperou e se ele o cara tudo vai ser automatico do namoro
    para o altar felicidade.
    beijos

  35. Lucimar cristina Farinha

    Ola Marina, adoro seu blog, sua historia enfim, mergulho em tudo q escreve e assim como vc tambem conheci um egypcio pela internet, sou professora de ingles, divorciada a quatro anos e meio, tenho dois filhos ja crescidos. Na verdade a minha historia comecou a uns tres anos, quando o conheci, a gente conversava sempre, mas perdemos contato por um tempo. Agora voltamos a conversar novamente praticamente todos os dias….ah me sinto tao apaixonada por ele, vc nem imagina, ou imagina neh rsrsrs…peco a Deus que se for da vontade Dele que a gente se encontre, e viva nosso amor plenamente.
    um abraco
    Cris

  36. Meu Deus! A mulherada brasileira adora pegar os egípcios em? Kkkkk eu não posso dizer nada, meu amor tbm é egípcio, eles são demias né gente? *—-* s2s2s2

  37. diovana ferreira

    ola eu tambem estou amando no egito,nao desisto de encontrar meu habiby,agora estou namorando mostafa,mas ele cisma em me chamar de esposa..kkkkkkdisse que em 2014 ele vem me conhecer………….estou muito feliz,e louca..kkkkkkkkk..mas tenho muitas duvidas ,em relaçao a tudo,,porque ele cismou que tenho ser miculmana..cismou que temos que casar e morar no egito…me ajuda

    • Ola…eu acho que independentemente da nacionalidade, quem ama, respeita os ideais e crenças do outro. Você respeita que ele seja muçulmano, porque razão ele não respeita a sua orientação religiosa?Para mim isso não e amor, e egoísmo.
      bjs boa sorte!

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: