Aula de árabe


Momento propaganda total:

Mostafa está dando início às aulas deste ano de árabe egípcio.

Ele preparou uma apostila com 10 lições para falantes de português. O curso pode ser feito presencialmente ou online (se você não for de SP) pelo skype.

Caso seja do seu interesse, entrar em contato no e-mail auladearabe@gmail.com .

Shukran!!!!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 11, 2009, em No Brasil. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. qual a diferença do árabe e do egipcio?

  2. Oi Carol, na verdade existe um árabe clássico, que é o usado em documentos oficiais e o mesmo que está presente no Alcorão.
    Mas o árabe falado nas ruas, filmes e músicas é sempre de algum país, com expressões e trejeitos típicos daquele país. O Egito tem o seu sotque, o Líbano outro, e assim vai. O Egito é o mais conhecido porque boa parte do entretenimento do mundo árabe é feito lá!!

    bjs

  3. Oi, Marina! Adoraria ter aulas de árabe egípcio. Sou do Rio, então se eu puder fazer, teria que ser pelo skype. De qualquer foma, vou mandar uma mensagem pro endereço de e-mail que você disse.
    Um beijão, querida 😉

    Ps: Ô que vontade eu estou de ler mais capítulos do seu livro hehe

  4. Espero que em breve possa fazer o cursooooo
    no momento estou meio apertada pq estou terminando o espanhol =)
    bjs

  5. qual o skype?

  6. Estou interessada no curso tambem. Pretendo me casar com um egipcio no ano que vem. Ele esta aprendendo portugues e eu vou iniciar arabe. gostaria de informações sobre o curso de voces.
    um abç

  7. Olá,o meu nome é carla!! gostaria de aprender o àrabe egípcio !!pois vou ao egito a passeio e queria saber falar um pouco!!!gostaria de saber qnto custa?? como é o seu trabalho,e o método de ensino via internet? obrigada .

    Um abraço!

  8. Olá boa noite! quero fazer um curso de árabe popular falado no Egito.
    Atualmente faço árabe popular com um professor libanes, mas fiquei sabendo que a escrita e pronuncia são bem diferentes.
    Como vou viajar para o Egito em agosto que quero me fazer entender no Egito. Você pode me dar uma dica de onde poderia fazer um curso especifico em arabe egipcio?

Deixe um comentário e vamos interagir!

