Aula de “ingrêis”


Mostafa no Brasil, ensinando inglês:

Uma aluna olha para a mochila dele e, no meio aula, questiona:

– ahh ‘tchitcher”, você tem “postchitchi”!!
– o quê? que é isso? – responde Musta.
– “postchitchi’ professor!!
– Não, não conheço essa palavra no português, desculpe.
– Mas é “inglishi”, “postchitchiiiiiiii”
– Então escreve para mim…

Vai lá a menina, e escreve… POST IT 🙂 Só aí Mostafazinho entendeu o sotaque….

Agora, se fosse no Egito:

– “Ya” teacher, you have “bosdid” in your “burse”?
– Whattttttt? I have what?
– “ya3nyyyyyy”…. “bosdiddddd”!!! (egípcio adora esse yaniii quando não sabe o que falar)
– Write for me, please.

B O S T I T

– Ahhhhh… Do u mean post it?
– yessss, “bosdid” as I said!!

* Essa em homenagem a Aisha q já publicou uma hilária piada com o sotaque egípcio.

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em março 5, 2009, em No Brasil e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Hahahahaha, assim mesmo. Tanto os brasileiros quanto os egípcios, ri mt aqui rsrsrs. Há uns anos atrás quando eu fazia aula de inglês, tudo bem que eu falava mal também, mas ouvir Uifí Mi (with me) me doía os ouvidos rs.
    Já meu amigo egípcio fala Ma freeeeeend, Ma Baba, mas não é que acho bonito? Vai entender né heehhe

    Beijaaao Marina

  2. Meu noivo reclama muito do meu “Nófing” hehehehe

    E eu do “tumórou” dele. Mas acho o sotaque indiano lindo!

  3. hahahaha o meu esposo fala “im SORY” hahahaha uma vez ele escreveu “im so habby”, falta ingês mas sobra gargalhada LOL

Deixe um comentário e vamos interagir!

