Super desafio dos 6… 6 de tudo!!!!


A Lidiane já me enfiou naquelas brincadeiras entre blogs! eheehe Como essa eu achei bem legal, vou repassar também:

1 – Vá a sua pasta de fotos no computador.
2 – Vá ao sexto arquivo de fotos, procure a sexta foto.
3 – Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela.
4 – Convide 6 amigas para participarem e fazerem o mesmo.

A foto é a seguinte (no meu caso eu peguei a sexta foto do meu único arquivo de imagens, porque não estou no computador de casa e só tem um aqui de coisas pessoais eheheh):

Esta foto é do Tito, meu gatinho e primeiro ser vivo que estou aprendendo a cuidar sozinha. É um gato vira-lata que adotei há um ano. Ele não é o tipo de criatura fácil: é agressivo, pidão, mal-educado, mimado e faz xixi onde não deve só para chamar a minha atenção. Ao mesmo tempo, depois de dar uma mordida, pode ser que ele mude completamente em um segundo e venha ronronar no meu colo. Quando eu lavo louça, ele fica passando entre minhas pernas fazendo companhia, de noite ele vem e dorme quietinho entre meus braços. Quando eu chego na porta do prédio, ele começa a miar – não sei como ele sabe que sou eu – e quando eu saio de casa e a janela está aberta, ele põe a cara para fora e fica fazendo escândalo para eu voltar.

É engraçado, mas com ele estou aprendendo muitas coisas, e mesmo quando eu me irrito completamente com ele, lembro-me d que é só um bichinho pedindo carinho e que tenho que aprender a lidar com o temperamento bravo dele. Graças a Deus ele está comigo, pois outra família talvez teria jogado ele para a rua de volta! Agora, não satisfeita com um, arrumei uma irmãzinha pro Tito, a Nina!

Só pra finalizar, o Tito é malandro, mas é lindo, um verdadeiro gatão não acham? 🙂

***

Agora, o desafio passo para mais 6 pessoas:

Sheila

Juliana

Quesia

Renata

Mel

Camila

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em março 6, 2009, em No Brasil. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. lidianevasconcelos

    kkkkkkk…
    Achasse que eu tinha te colocado numa roubada e se empolgasse com a brincadeira, não é?

    Essa é legal!!! Fala sério…ehehehehehehehe

    Marina, quanto ao que você falou nos comentários do Bicha sobre higiene dos alimentos, concordo. Quando a gente viaja para outro país tem que estar ciente que há outros costumes e, porque não, outros códigos relativos a higiene. E se a gente pretende se adaptar, o que fazer senão tentar aprender os mesmos costumes?

    Quando estive nos EUA por dois meses, quase tive um “piripaque” quando a coordenadora pedagógica da escola onde eu estudei me ofereceu água da torneira para beber, que não passava por nenhum filtro. Respirei fundo e tomei, mais tarde soube que isso é normal por lá…

    É o preço que se paga pelo prazer de conhecer outras culturas…

    Beijos
    Lidiane Vasconcelos
    http://www.femeablog.wordpress.com

  2. hahaha
    ai ai… o tito me fez lembrar da “princesa” uma gatinha q tive… se achava a dona da casa e me odiava 😀 isso pq eu gostava de agarrar ela hihihi, mas sempre deixei claro que eu era a dona da casa e não ela hehe levei um arranhão q tenho a cicatriz até hj 😛 ela era do tipo “não mando, mas tb não obedeço” hahahaha

  3. Ai meu Deus, minha sexta foto do sexto arquivo sou eu pelada!!!!

    (brincadeira! como tô num outro comp. agora, amanhã eu participo! Valeu por se lembrar de mim!)

  4. O Tito é muito gostosoooo!

    Já castrou ele? Pra parar de fazer xixi pela casa e não embuchar a Nina? 😉

  5. mariachiquinha

    Ele é lindo!! Se a minha Xuxu já não tivesse namorado, o gato da Sheila GogoiA, quem sabe não rolaria um namoro entre eles? 😉
    Sou apaixonada por animais, principalemnte gatos. A minha Xuxu tem até orkut!

  6. aiiii que delícia de gato!Bem diferente do meu.O que o Tito tem de arisco , o meu tem de preguiça…castrado , obeso e muuuito preguiçoso!
    Adora pedir comida e carinho!
    =)

  7. OHHHHHHHHHHHHHh
    Dois logo de seguida??!! Quanta honra!
    vou ter que me actualizar e rapidinho!!
    Obrigada, obrigada!! Vou já tratar disso!
    Beijos

  8. Olá!

    Marina, tem uma joia prá ti lá no blog, espero que goste.
    Beijos.

  9. TE CUIDA , MARINA!!! COM UM ESPÉCIME MACHO POR PERTO, A GATA ENTRA PRECOCEMENTE NO CIO. NORMALMENTE, SERIA P/ OCORRER APENAS AOS 8 MESES; MAS, NESTE CASO PODE OCORRER ATÉ C/ 6 MESES…E NÃO É BOM P/ A GATINHA DAR CRIA NESTA IDADE. BJS

    Resposta: não se preocupe Angelica, a Nina, minha gata, já veio castrada !! ehehee senão ia ser um gatil minha casa, de tantos filhotinhos, já pensou?

Deixe um comentário e vamos interagir!

