Selos e jóias


selinho

Recebi mais um carinho virtual, desta vez da Elaine, e vou participar de novo!As regras desta vez são:

1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer ;

2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder ;

3. Comentar no blog de quem convidou ;

4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação;

Minha lista do que quero fazer antes de morrer é tão grande, mas vão aqui oito que pensei agora:

1 – Quero ter uns dois filhos com o Mostafa.

2 – Quero voltar pro Egito um dia, mas como turista, e gastar horrores com passeios e bugigangas…

3 – Quero ter minha casa própria – com 2 quartos, pelo menos eheheeh – e fazer uma decoração bem louca nela.

4 – Quero terminar de pagar as 60 prestações do meu carro (é, sou burra mesmo e estou perdendo dinheiro ao financiar assim, mas quem mora em SP sabe que um carrinho faz diferença). Parece que não termina nunca.

5 – Ir para Makkah fazer o hajj com o Mostafa.

6 – Levar minha mãe pro Egito e ir para Luxor.

7 – Terminar de escrever meu livro.

8 – Ir com o Mostafa para Roma passar as férias.

Bom, teria milhares de coisas para fazer ainda, espero não morrer tão cedo…. eheheeh

Repasso a brincadeira para todas da minha lista de blogs, não vai dar tempo de postar todas aqui agora!

beijos

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em março 17, 2009, em De tudo um pouco.... Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Olá!
    Sabe como a gente percebe que uma pessoa está amando? Ela planeja vida com o seu amado. Releia suas respostas ao meme e você verá como o seu amor pelo seu marido é nítido, cristalino. E lindo! Tudo o que você disse querer fazer inclui e/ou tem haver com o seu amado. Não é uma delícia amar?
    Fique com Deus, menina apaixonada.
    Ah, muito bom o comentário que deixaste no meu blog; estou elaborando um post sobre isso, digo, sobre julgar os outros pelo estereótipo.
    Beijos

  2. Tem um selinho pra ti no meu blog! 😉

  3. Ok!!
    Obrigada. Vou tratar já disso!
    As tuas escolhas dizem muito sobre ti!! 🙂

  4. ohh deu para notar assim que amo meu egípcio? eheheeh

Deixe um comentário e vamos interagir!

