Recesso


é gente, estamos no Brasil e aqui tem sim feriado de Páscoa… ou seja, folgaaaaaaaaaaaa!

Bom feriado a todos e até segunda, pq estou indo para a praia e nem pensem que eu vou ficar olhando o computador eheheeheh

Ah, antes que perguntem: eu não uso roupa de banho na praia aqui ehehehehe  Se alguém estiver na baixada santista é só procurar alguém com roupa na praia, sou eu! :-p

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em abril 9, 2009, em No Brasil. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Bom Feriado e Bom descanso Marina! Aproveita a praia por mim.

    Bjinhos

  2. Bom feriado Marina
    Aqui também é feriado, e se quiser ir à praia vestida não tem problema, pode até trazer um casacão bem grosso, está um frio….;-)
    Beijinhos
    Cris (Portugal)

  3. Bom fim de semana prolongado! Aqui está uma primavera fresquinha…boa praia!! Diverte-te muito!

  4. lidianevasconcelos

    Bom feriado, Marina!
    Aproveita a praia!!!

    Beijos
    Lidiane Vasconcelos
    http://www.femeablog.wordpress.com

  5. Olá Marina, eu e minhas amigas estamos fazendo um trabalho sobre mulheres muçulmanas para a escola com o objetivo de entender um pouco mais desta cultura e quebrar idéias erradas que temos sobre ela. Precisamos de uma entrevista, se possível, poderiamos fazê-la com você?
    Obrigada, beijos.

Deixe um comentário e vamos interagir!

