Por favor, respeito é bom!


Por favor, cristãos que estão vindo atacar minha página, respeitem minha religião como eu respeito a de vocês! Eu tenho muito amor sim a Jesus, mas como um profeta e não como filho de Deus. Cada um tem direito a suas escolhas, vocês tem sua liberdade e eu poderia dizer coisas e mais coisas sobre o que não concordo nas mais diversas igrejas, mas isto além de ser anti-islâmico, é antiético da minha parte, pois não estou aqui para converter ninguém.

Enquanto existir gente preconceituosa como vocês, o mundo estará sempre perdido.

obs. minha página está sendo atacada desde ontem a noite, estou deletando todos os comentários ofensivos mas desculpe-me se alguma grosseria voltar a aparacer nos comentários pois nem sempre estou checando.

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em abril 14, 2009, em No Brasil. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Não querendo ser intrometida mais sendo….

    Odeio esse povinho que se acha o máximo só por causa da sua religião e não respeita as religiões alheias… (tenho isso dentro de casa).
    Desde que mundo é mundo, existem diferenças… culturais, religiosas, diferenças mundiais… independente… todos somos diferentes… ninguém é igual a ninguém… temos apenas que respeitar as decisões alheias… e sermos felizes com as nossas!!!

    Já falei d+ bjs

  2. Acho que andamos a ser atacadas por alguns fanáticos. Sinto muito que meus companheiros de fé sejam assim tão…extremistas também.
    Um beijo!

  3. Dica: acabei de comprar um livro que se chama “As religiões do Mundo”, por Smith. Não é um autor islâmico e mostra um pouco da visão ocidental a respeito das religiões, mas é uma boa pedida pra quem acha que o cristianismo é a única crença. Parece que nem todos percebem, mas há muitas religiões no mundo, muitos estilos de vida diferentes daqueles com os quais podemos estar habituados. Creio que todas ou boa parte das religiões pregam a paz, os bons modos. É um erro quando alguém tenta provar que a sua religião, o seu estilo de vida é melhor que o outro denegrindo a imagem de uma outra religião. Já começa mostrando ignorância ou intolerância. Mas é isso mesmo, Marina. Religiões a parte, é mais uma questão pessoal, mesmo. Aprendi que a gente só dá o que tem e educação, infelizmente, não é todo mundo que tem. 🙂

  4. Olá!
    Marina, esquenta não que isso não passa nunca, pois sempre vai ter um maluco/fanático/exagerado/intolerante/pseudocristão prá chatear.
    O mais importante é ser você mesma e quem não concordar que crie um blog e defenda sua religião lá!
    Beijos.

  5. Marina,

    força querida!!!

    Maluco e mal educado tem em toda parte!

    Só te ataca quem não se deu ao trabalho de ler seus posts e sabe o quão Deus é presente na sua vida, independente de rótulos.

    Beijos

  6. A INTOLERÂNCIA E AUSÊNCIA DE COMPREENSÃO DO SER HUMANO É A CAUSA DE TANTAS BATALHAS, MUITAS DELAS DIÁRIAS NA VIDA DE CADA UM DE NÓS. PODE SER APENAS ATÉ PELO CABELO(TIPO, CORTE, CÔR), A MARCA DA ROUPA, OS BENS QUE POSSUIMOS, O BAIRRO QUE MORAMOS, O QUE COMEMOS, OS LUGARES E PESSOAS QUE FREQUENTAMOS ETC ETC…OS EXEMPLOS SÃO INTERMINÁVEIS. A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E OUTRAS MAIS, JÁ ESTÃO EM UM PATAMAR MAIS ACIMA. ELAS ESTÃO EM MAIOR DESTAQUE, ESSAS BANDEIRAS APRESENTAM UM MAIOR ATRATIVO ALÉM DE TER UM “PODER DE FOGO” MAIOR. INESCRUPULOSOS SEM FIM USARAM ESTAS BANDEIRAS, EM SUAS MANIPULAÇÕES EM MASSA. É MUITO TRISTE, SABER QUE ALGUMAS DESSAS BANDEIRAS SE TORNARAM CULTURA ARRAIGADA FORTEMENTE, E AS PESSOAS MACHUCARAM OU MATARAM MUITO AINDA SEM DAREM-SE CONTA QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA QUESTÃO DE INTOLERÂNCIA E NÃO DE IDEOLOGIA. UM ABRAÇO MARINA, VC É UMA GUERREIRA.

  7. “ê minhas vergonhas, viu?” o que ta acontencendo Mari?

  8. Olá Marina,

    Infelizmente em qualquer religião ou lugar que formos vai sempre aparecer alguém assim, mas o que interessa é a sua fé e o seu coração, não se deixe abalar por essas pessoas, na verdade estão querendo chamar a atenção criticando alguém que do pouco que conheço é muito especial, carismática e doce. Querida Marina, como você sabe sou católica praticante e não concordo de maneira alguma com essas pessoas que tem esse tipo de atitude. Em nome da comunidade católica peço desculpas a você mesmo sem saber o que houve, pois acredito que quem está criticando você está realmente precisando de Deus na vida dele(a). Nunca, (repito) nunca se deixe abalar por isso, você é especial e não precisa dar explicação do seu credo a esse “tipo” de gente.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe!

  9. aff que absurdo!
    acho q quem está te enchendo está além de tudo na religião errada, nem Cristão deveria ser…

  10. Olá querida…óu católica…e peço desculpas por todos os católicos que possam ter entrado em seu blog para te ofender, até porque pessoas erradas e religião não não sinonimos…bjs fique com Deus…ah fale mais dos relacionamentos árabes..estou adorando…

  11. assalam aleikum ya habibty…
    já lhe falei… não esquenta com esse povo e orgulhe-se do que és minha amiga irmã, somos não superiores a ninguém, mas me orgulho de er muslimah e não odiar outras religiões apesar de ver o que está errado, não me cosidero melhor e não posso dizer quem irá ao paraíso pois somente Deus irá nos julgar, e Ele é justo no seu julgamento.
    qto a quem te ofende e deprecia, deixe passar, o que tu fazes aki é de melhor valia qdo não perdes o controle e revidas, é melhor para ti mas não guarde magoas, divida isto com quem realmente se importa e se interessa, vc precisa botar isso pra fora, e eu estarei aki se precisar ok 😉 sei que não tenho sido uma boa amiga, mas trabalhando fica mais dificil ter tempo pra ficar online e trabalho longe como vc já sabe. mas não esquece de mim não viu? gosto muito de vc!
    sei q moramos longe pacas 😀 mas no que precisares, seja somente pra ouvir os problemas com o blog, estarei aki a sua disposição 🙂 ahhh… keria te falar sobre um programa que faz ligações para o egito baratinhas :D, não sei se vc já conhece, mas se vc precisar ou alguem do blog se interessar… “tamos aí” hihihi
    beijinhos
    salam

  12. Salam, Marina!

    Tbm fico muito envergonhada de ver ” cristaos” fazendo estes comentarios ridiculos e grosseiros! Odeio qquer forma de preconceito. Parece q as pessoas nao enxergam q estamos todos ” no mesmo barco ” e todo mundo um dia vai morrer, e debaixo da terra (ou do Ganges, ou no crematorio), todo mundo eh igual!

  13. O problema Marina é que a grande maioria do Cristãos esquecem de seguir o grande mestre… Jesus jamais ofenderia alguem… tanto que em sua passagem o que mais fez foi lidar com esse tipo de situação… conversou com uma samaritana… além de samaritana, era mulher, coisa proibida naquela época, entre outras…

    Mas peço a Deus que tenha misericordia dessas almas tão pequenas.

    Deus a abençoe!!!!

  14. Sempre tive muito afeto pelo Islã e gosto de profeta Muhammad mais do que muitos profetas que existem. Amo jesus, mais gosto de seguir conceitos Islamicos e o fato de não me converter é o preconceito infelizmente, ainda mais quando se trata de uma mulher tipicamente brasilera e que ainda depende de trabalho.

  15. OLÁ MEU ANJO.DEI UMA OLHADA RÁPIDA POR AQUI, E GOSTARIA DE SABER SE VC SABE ONDE TEM UMA MESQUITA AQUI EM SÃO PAULO, MEU “MARIDO”(NÃO SOMOS CASADOS LEGALMENTE) É NETO DE ARABE, NÃO ACREDITO MUITO NA RELIGIÃO CATOLICA, ACHO QUE VIROU SÓ COMERCIO.
    COMO ELE É NETO DE ARABE, PENSEI EM FAZER UM CASAMENTO ÁRABE, ESTOU COMEÇANDO AGORA A PESQUISAR SOBRE ISSO, VC ACHA QUE EU CONSIGO? BJOS E OBRIGADA DESDE JÁ.

  16. OI Marina!,quanto a pergunta que fiz sobre as cantoras que fizeram clips com roupas um pouco fora do que eu imaginava,foi só uma curiosidade,eu só gostaria que alguém me explicasse,como funciona.Desculpa se isso foi uma ofença.

  17. Me descupem meninas,mas isso não foi intencional….eu só estou curiosa.
    Mais uma vez me desculpem.

Deixe um comentário e vamos interagir!

