Tô de volta


Oiiii, saudades do meu cantinho e dos meus leitores!!

Estou de volta a partir de hoje, mais tarde já vai ter post novo. Descansei a cabeça um pouco, resolvi alguns problemas e assisti muitos filmes nesta semana. Agora já estou cheia de novas idéias, Mostafa também já soltou novas pérolas que vou contar mais tarde.

Bom, só queria dar um oi e um bom dia a todas, e passar um recado muito importante:

por favor, quem comentar e me fizer perguntas, use um e-mail verdadeiro!! Pois só hoje respondi dois comentários, perdi o maior tempão, e depois que envio, o e-mail não existe!! Gente, o e-mail não é divulgado para todos, aparece só para mim, mas se o número de comentários com e-mail falso aumentar vou parar de responder, pois perco um tempo para nada, e nem tudo respondo pelo blog, pois para mim é mais fácil pelo e-mail.

Bom, é isso!!

Daqui a pouco tem mais…

beijos salam!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em maio 12, 2009, em De tudo um pouco.... Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. QUE BOM QUE VCS RETORNARAM!! JÁ ESTAVA FICANDO “AMOFINADA” DE TÉDIO. BJS

  2. Olá!!
    Ok, nós esperamos mais um pouquinho!!!
    Até já!!! 😉

  3. Aproveite a folga!!! Aguardaremos notícias!!!
    Beijos e felicidades!!!

  4. Bah….pára de responder não!!!!!!!!!!!!!

  5. Oie!!! Welcome back 🙂

  6. mariachiquinha

    E quem consegue ficar muito tempo longe daqui?
    Welcome back (2) 😉

Deixe um comentário e vamos interagir!

