Alguém explica?


Os vizinhos da Líbia que me desculpem, mas alguém me explica isso?

kadafi_italia_reuters1

O que é essa foto na roupa dele? E esses óculos da 25 de março?

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em junho 10, 2009, em De tudo um pouco.... Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Dá foto eu não sei dizer, mal dá p/ enxergar. Mas o resto???? BREGA DEMAISSSS. Ele com MODELITO à lá desfile militar(brega 1), c/ esse cabelo(brega 2) e os óculos( brega 3). Imagina p/ baixo ??? A calça, o sapato e a meia?? Ele tá se sentindo quem agora, né? Porque nos anos 80 e meados dos 90 ele se sentia o “must”, petulaaante quase nada. Agora veste esse “traje de gala” militar p/ fazer posse de importante. Um banho de loja Armani tinha ficado melhor na fita.

  2. kkkkk ele todo parece que foi arrumado na 25 de março e às pressas para uma festa a fantasia…E o cabelitcho????
    bjoooos

  3. Gosto é que nem umbigo, né… cada um com o seu! 😀

  4. O Kadafi, se acha, muito brega, heheeheheh

  5. Isso em Taubaté se chama : borboleta!
    A mãe dele deve perguntar: Onde foi que eu errei?
    hehehe

  6. meu amigo disse que a foto é pra casos de acidente…hehe

  7. Camila, gosto é igual braço … muita gente nasce aleijado!

  8. Uma mistura de Falcão, Laiutinho Brega e Sidney Magal, com óculos da 25 de março. Tenebroso isso tudo! 😛

  9. Pior gente é que foi ele a ir a Itália!! Na Líbia ele deve abafar c/ esse traje, já q é um ditador e aííí daquele q olhar torto. Mas na Itália??? Foi deprimente. Antes fosse à la Beduíno, combinaria c/ suas instalações de hospedagem. Ele ñ fica em hotéis, sabiam? Ele manda armar uma tenda beduína onde é possível, na área externa em algum hotel chiquérrimo e recebe tdo mundo lá. Ah!!! Sem falar no séquito de mulheres q ele solicitou, alegando ser p/ dismistificar e divulgar o papel das mulheres no Islã. ENTÃO, TÁÁÁÁ!!!

  10. Eu pensei q fosse o Falcão, rsrsrsrsrs!!!

  11. Mas não vou mentir que, apesar da breguice escancarada, eu o acho bonitão =)

  12. mariachiquinha

    Bonitão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Calei-me nessa hora . hihihihi

  13. Ah, eu acho sim….

    Pior uma amiga minha q acha o hugo Chavez lindo hahahahah. Prefiro o Kadafi mil vezes!

    Tava reparando… essa foto tá mesmo presa na roupa dele? Ou está sendo segurada por ele ou o Berlusconi?

  14. moniquerosabrasil

    a foto ta na roupa sheilão! Ele está segurando outra coisa!

  15. Patricia costa c.da silva.

    É interessante mas vou sair fora…

Deixe um comentário e vamos interagir!

