Selinhos fofos


Eu sou meio desleixada com os selinhos que ganhos de blogs amigos… desculpem mas é que às vezes fico toda perdida!! Mas como ganhei um hoje Sheila vou postar aqui:

Este blog tem glamour
glamour-selo
As regras do jogo são:

1-Listar alguns desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa:

– ter um celular com cores e Mp3 ( o meu nem tem visor colorido, pra vcs verem como estou atrasada eeheheheeh)
– mandar o Tito e a Nina tomarem banho no PetShop (por enquanto vai no chuveiro mesmo)
– ter uma casa com piso de porcelanato (nada a ver, mas quero mesmo)
– putz não sei mais, não sou de ficar tendo sonhos de consumo, me contento com o que tenho mesmo…
2- Fazer uma lista com algumas coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

Aí a lista é muito grande… quero um ou dois filhos, escrever meu livro, poder voltar um dia para o Egito como turista e levar minha mãe, ir para Makkah fazer o Hajj… tem mais coisa, mas deixa só estas aqui.
3- Deixar um comentário para quem a convidou.

Sheila vc é uma querida e uma pessoa com muita garra! To esperando vc vir morar aqui em Sampa…
4- Indicar algumas amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas:

Agora é a parte difícil, porque minha lista de leitura aumentou, então vou indicar alguns blogs novos que conheci e adorei:

Depois dos 25…

Anita no mundo

Tô nos 30 e agora (blog da Julia que tá no Egito!)

Dubai verde e amarelo

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em junho 19, 2009, em De tudo um pouco.... Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Opa, se Deus quiser em até 2 anos eu tõ morando em Sampa!!!

    Ah, eis aqui a resposta do mistério:

    http://emformol.blogspot.com/2009/06/esclarecido-o-misterio-de-kadafi.html

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: