Sumidouro


Gente, sei que estou devendo vários post… quem passa aqui todo dia e não encontra nada deve estar ficando bravo comigo 😀

Mas estou atolada no trabalho, vou sair de férias no ramadan (UEBAAA!!) e estou tendo que correr para não perder os prazos, senão eu não consigo parar de trabalhar no dia planejado ehehehe

E como eu trabalho justamente escrevendo e escrevendo muitoooooo, textos enormes, técnicos e reportagens, meu cérebro fica meio sugado e tem horas que não consigo escrever mais nada, nem sobre as coisas divertidas do blog. Mas juro que logo eu volto, semana que vem acho que vai dar para postar mais 🙂

***

Mas já que estou aqui vou deixar uma mensagem. A gente precisa celebrar mais a vida, ter mais humor e ser feliz sempre!!!! Sabe aqueles dias que a gente acorda sorrindo, faz as coisas dançando e cantarolando? Eu ando meio assim, sei lá o motivo exato, mas mesmo diante dos problemas da vida, vejo que só tenho que agradecer… E essa música embaixo explica bem o que sinto e é a típica música pra sacudir os ossos:

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em julho 31, 2009, em No Brasil e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Oi, Marina!!
    Entendo que não é facil, trabalhar, cuidar da casa, da vida e escrever… hehe!!
    Saiba que passo aqui todos os dias pra ler o que vc escreve e adoooro.. rs
    Me identifiquei com o q vc escreveu no final do seu post sobre celebrar a vida.. ultimamente eu tenho acordado todos os dias rindo e feliz sem motivos exatos… só agradeço por tdo.. e fico feliz por vc estar mto bem,…
    Fica com Deus querida..
    Bjokassss

  2. Oi, Marina querida!

    E quando você voltar a escrever, não esqueça do livro!!! Hehehe, já tinha te falado isso… Mas espero que você aproveite bastante suas férias, você merece! Beijos para você e um abraço para o Mostafa (vou me acabar de estudar no final de semana para a próxima aula!!!!).

  3. Tu deste sumidouro??!!
    E eu??? Estou em stand by por um mês…lololol
    O que vale é que ninguém reclama!!!
    🙂

  4. Com certeza tda essa alegria é por que seu espírito está em paz, cheia deharmonia, superou uma batalha recentemente e está iluminada por essa benção de Deus.

    Eu tbm recebi a minha e me sinto nas nuvens. Mesmo qdo morta de cansada sinto uma alegria e felicidade tão grande, já nem lembrava como era sentir-se assim.

    Por muito tempo imaginei que ñ viveria p/ ver esse dia, mas(Obgd, Senhor) estou viva e perto para desfrutar.

    bjs amiguinha

  5. Marina!!!!!!!
    Descanse, pelo amor de Deus!!!! Ver letrinhas o tempo inteiro, trabalhar a cabeça o tempo inteiro deixa a mente cansada!!!
    Se estiver no Brasil, visite a Festa da Achiropitta, que começou agora, junto com a entrada de Agosto!
    beijos

  6. Ihhhh to vendo que não sou a única sumida aqui heim…rsrsrs
    Mas tudo passa… enquanto isso ficaremos esperando notícias aqui do outro lado.
    Bjinhos

Deixe um comentário e vamos interagir!

