Recadinhos


  • Gente, esta semana passou voando, depois de tanta folga no feriado, passei a semana reclamando que queria mais folga… ehehe vida é assim né, quanto mais a gente tem, mais quer.
  • O blog tem uma novidade legal agora, vocês podem dar notas para cada post, para isso é só clicar no título do post que ele vai aparecer com umas estrelinhas. Também é possível classificar comentários de qualquer um, dizendo se vc concorda ou discorda. Podem votar à vontade, vai ser divertido, é totalmente anônimo e não tenho acesso a nada, nem IP, então fiquem tranquilos e sejam sinceros principalmente na classificação do post, para saber o que agrada mais.
  • Sugiram dicas de posts, se quiserem… estou meio sem inspiração esses dias ! ehehehe
Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em novembro 6, 2009, em De tudo um pouco.... Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. finalmete!!! hehe
    pensei que nao iria sair mais nem um poste essa semana..=]

  2. QUE TAL ALGUMA EXPERIÊNCIA CULINÁRIA DO MOSTAFÁ POR AQUI ? COM INGREDIENTES BRASILEIROS, CLARO !! SUPONDO QUE TENHA HAVIDO ALGUMA, NÉ?
    BJSSSSSSSS

  3. salam o alikum, legal essas mudanças, bom eu queria pedir, acho que até já sugeri isso, uma reportagem sobre a faculdade do Egito, al azhar ( não me lembro se é assim que escreve), se vc ou o maridex sabe como funciona, a historia, emfim, tudo que puder ou souber…… desde já agradeço 🙂

    jazakallah

  4. Prazer.. adorei seu blog…
    Sou nova nesse ramo de amor a distancia, contato com o mundo muslin…..
    Estou seguindo o seu blog..
    bjinhus

  5. Adorei seus comentários. Foi de muita valia para mim, já que estou mantendo contato com um egipcio, muçulmano, e muitas palavras eu não consigo traduzi-las e, lendo sua história, passei a entender muita coisa.
    Eu não acredito que os muçulmanos sejam agressivos. Essa pessoa com quem converso, me parece ser muito sensível e sofrida. Adoro conversar com ele. Ficamos horas, diariamente, na internet, sem perceber o tempo. Respeito todas as horas da reza dele, que são 5 ao dia. Serei visitante assídua no seu blog. Continue colocando muitas palavras àrabes e seu significados, assim, não ficarei tão por fora da linguagem deles.
    Obrigada por tirar minhas dúvidas, lendo sua história.

  6. que tal..umas dicas de lugares maravilhosos para se fazer compras sem gastar muito em SP..? seria muito divertido. bjus.

  7. num achei as estrelinhas
    kd?????? =(

  8. fabio rodrigues silva

    olá, muito legal este blog, como voçe morou no egito eu queria saber se é permitido o casamento entre um homem brasileiro muçulmano convertido com uma muçulmana egipcia.

    • Fbio, desde que o homem seja muulmano no importa a nacionalidade dele nem se convertido ou no. A parte mais difcil seria a aceitao da famlia dela, porque apesar de que islamicamente falando o casamento pode ser aceito, do lado cultural eles no costumam aceitar o casamento com algum que no conhecem a famlia ou no tem certeza que manter a religio dentro de casa, e infelizmente existe certo preconceito contra os convertidos em relao a isso.

      salam!

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: