Tete no Egito!


É sempre legal encontrar nesse mundo virtual pessoas que passaram por experiências semelhantes a nossa ou tem algo diferente para compartilhar. Eu viciei na rede não só para falar de mim e escrever, mas sou uma leitora assídua também! Mesmo você que entra aqui quietinha(o) eu acabo te achando, seja por um link em um blog diferente que meu site entrou ou algum outro site.

Um dos blogs sobre Egito que já divulguei aqui antes é o da Teresa, mais conhecida como Tete. Ela tem uma história muito legal e sempre traz fatos diferentes sobre a história do Egito, produtos típicos de lá… pra quem gosta do país ou quer fazer turismo, é um prato cheio, pois ela conhece lugares bem fora do comum maravilhosos, como Siwa.

Semana passada ela voltou de Luxor, imagina o tantão de coisa legal que ela não viu. E está contando tudo aqui: www.fabricadonoegito.com.br – Eu recomendo!!

Espero tb conhecer isso um dia!

ps. A tete também é casada com um egípcio!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em dezembro 1, 2009, em No Egito e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ola, Boa Tarde!!!
    Eu sei q nao tem nada a ve a minha pergunta, mas como vc ja eh experiente eu vou perguntar mesmo assim!!!
    Eu namoro um arabe ja fazem 7 anos, e agora q resolvemos morar juntos, so q a mae dele nao acha certo só morarmos juntos, temos q casar, mas aki fica minha pergunta!!!
    O civil vale para a religiao dele??Pq eu sei q eu nao sou obrigada a me converter.Realmente me desculpe, mas eu nao sei mais para quem perguntar. Aguardo respostas!!!
    Samara

  2. “Mesmo você que entra aqui quietinha(o) eu acabo te achando”
    Que impressão de eu sei o que vcs fizeram no verão passado 😀
    rsrsrsrs
    bricadeira 😀
    As fotos da viagem dela estão super lindas né?

    bjos*

  3. O blog é lindo. RACHEI DE RIR com a queda no chafariz, heheuhae! A Julinha que me mostrou o blog e eu amei. Será que se eu comentar ela responde?

    Marina, princesa, muito obrigada por teus comentários lindos! Você é linda, um doce, um exemplo pra mim!

    (L)

  4. olá marina.

    meu nome é fabio eu gostaria de saber por que as brasileiras que se convertem ao islamismo preferem homens arabes para casar?não estou querendo generalizar nem falar mal de voçe,é que a grande maioria que se reverte só prefere homens arabes para casamento.

  5. LUXOR!!! Um de meus sonhos!!!
    Conheço demais!!! hhahaha
    O livro Ramses explica esse templo e todos os outros da sua era muito detalhadamente….
    São 5 e estou quase acabando o 4°.
    Me encanta a história do Egito antigo!!!
    Beijinhos e ótimo final de semana.

Deixe um comentário e vamos interagir!

