Silêncio absoluto


Eu fico preocupada quando meus posts geram silêncio total ahhahaa Ou vcs não gostaram, ou ficaram com preguiça de ler? ehehehe

Tudo bem, vou preparar algum post light pra vcs hj de noite, prometo!!! Talvez contar minha aventura bizarra nas férias, algumas pessoas que fazem parte do grupo de chat já sabem do que estou falando 🙂

Beijos e força, só falta 2 dias e meio pro final de semana de novo!

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em janeiro 13, 2010, em No Brasil. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Qto ao post anterior, Marina.
    Ele é muito interessante sim. por favor não deixe de postar outros no mesmo segmento. Ontem, eu o li, mas estava muito cansada e deixe para comentar hoje. Coisa q tbm ñ vou fazer neste momento. Ainda estou chocada – igual a tantos outros- pelo ocorrido no Haiti.
    Sem falar nas sandices religiosas q muitos dizem neste momento tão trágico, q tiram-nos do sério definitivamente.

    um bj

  2. Conta, conta lá essas coisas bizarras que eu ainda estou às escuras!

    Eu gosto dos posts mais densos…fico sempre com a sensação que nos meus comentários ainda ficaram montes de coisas por dizer….hehe

  3. Ih!!! Tá todo mundo de férias!!!

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: