História doida da minha vida


Ontem peguei um taxi, falei do Musta. Desci do carro e o cara já sabia até falar “salam aleikom”. Fui na loja comprar terno pra ele, a camisa era de algodão egípcio e, lógicooooooooooo, falamos que ele era egípcio e veio a enxurrada de perguntas.
Aí vou num evento, começa o papo sobre vida, família e crianças. “Meu marido é egípcio!” — ohhhh, vem a exclamação recheada de perguntas.

Porque eu falo tanto disso? Pra qualquer um? Acho que até se eu ficar na janela um dia e alguém dar um bom dia em 3 minutos já contei toda minha história. A-D-O-R-O! Será que é ego ou mais uma das minhas doideras?

Só sei que gosto e continuo falando disso, mesmo três anos depois de casada. E agradeço vcs que ficam aqui ouvindo minhas coisinhas 🙂

Até com o Musta quase todo dia eu falo: “Nossa, mas a gente fez tudo aquilo mesmo?” “Será que é verdade o que aconteceu?” “Meu (ele odeia que chamo ele de meu), a gente era louco né?”

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 10, 2010, em No Egito e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Ola Marina….

    To vivendo isso agora…como vc ja sabe precise voltar para o Brasil para resolver umas pendencias…Então me sinto meio pop star…rsss pq aqui todo mundo quer saber tudo …os papos parecem entrevistas…e eu tbem ADORO contar tudo… Mas eu sei pq gostamos disso…temos orgulho de ter feito tantas loucuras aos olhos alheios…e curto qdo me dizem..como seu sou corajosa… Ahh e estou usando hijab aqui…então a curiosidade triplica… Me perguntam de guerra, sobre terrorismo rss…Como se aqui no Brasil fosse tudo calmo e tranquilo..

    BJS
    Dani

  2. kkkkkkk Marina acho que isso é coisa mulher kkkk Eu tambem vivo falando e refalando com o Abdu das coisas que agente ja fez que pareciam impossiveis kkkkkk, aiai mais a verdade é que é bom dimais lembrar ne da uma sensação boua Oo kkkkk.

    bjuuuu
    fica com DEUS =]

  3. GOSTAMOS DE FALAR DE COISAS BOAS, REALIZADORAS E FELIZES. AS PESSOAS QUE NOS OUVEM DE CERTO FORMA RECEBEM UM POUCO DISSO. TANTO É QUE, QUANDO VC SE AFASTA PODE TER CERTEZA QUE DEIXOU UM SORRISÃO NOS LÁBIOS DELES E VC SE MANDOU C/ O SEU TAMBÉM.
    COISAS RUINS Ñ DIVULGAMOS E QUANDO ACONTECE DE O FAZERMOS, AOS NOS DESPEDIRMOS NOS OLHOS COM PIEDADE OU CONSTERNAMENTO.
    SUA HISTÓRIA, CORAGEM E PERSEVERANÇA SÃO ESTIMULANTES. E COMO BEM SUCEDIDA, RENOVA EM TODOS A FÉ QUE O AMOR AINDA EXISTE E AINDA VENCE , APESAR DAS DIFICULDADES DESTA VIDA.

    BJS

  4. Mas n é seu?????? rsrsrsrs

    Sim nossas vitórias devem ser compartilhadas…sempre…

    MASHALLAH……

  5. Mas é tão bom ouvir “as tuas coisinhas”, eu só tenho a agradecer por vc compartilhar conosco a história que é de vcs.
    Sabe Marina, uma vez aqui eu escrevi sobre a missão que Deus tem para cada um, eu continuo achando que a tua missão é essa, quer seja escrita, falada, cantada… não importa. O importante é que vc está realizando, e muito bem por sinal.
    Abs

  6. Oi Marina! Faço parte de um grupo de mulheres em brasília que se junta para conversar bobagens e manter uma boa amizade pela vida. Uma de nós é mulçumana, de família de origem egipcia que agora vai se casar. Outra amiga nos mandou seu blog por email, para que possamos entendê-la melhor. Foi realmente muito bom, quero te parabenizar pela coragem de contar sua história em benefício de todos, já que acaba com o preconceito e nos coloca em contato com outros valores, que tanto faltam na nossa cultura ocidental brasileira. Obrigada e parabéns!

  7. Oi lindona…

    vc fala o tempo todo porque o ama, oras…se alguém me der trela o meu assunto vai ser o habiby tb!rsrsrs

    e você tem é que ter muito orgulho de tudo que passou e do seu casamento lindo!

Deixe um comentário e vamos interagir!

