Coisas da vida (relembrando posts antigos)


Pra quem vive pedindo a senha pra ler os posts antigos, hj tornei público uma postagem bem antiga, somente pra relembrar que estas histórias estão se repetindo, como aconteceu a Jarid agora (leia o post dela aqui):

http://egitoebrasil.com/2008/08/14/casamento-no-egito/

Boa leitura!

ps. depois dessa história, vi mulher se humilhando muito mais ainda por causa de homem, Auzo Billeh, Deus salve essas pessoas.

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 19, 2010, em No Egito e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Acho que a brasileira no fundo é uma romântica incorrigível (e aí eu me incluo também), mas casos assim envolvem mais que romantismo, são mulheres fragilizadas em seu amor-próprio. Acham que nunca mais na vida vão ser amadas e se entregam totalmente sem pensar nas consequências.
    Só deixo um recado : Se você pensa ou se sente dessa maneira, procure ajuda de um profissional, não é vergonha se conhecer, se trabalhar, se fortalecer pra não cair nessas armadilhas.
    Abs,

  2. assalam o alaikum, eu já me sentia uma centopéia, com todos os pés atrás nesse negócio de relacionamento virtual, mudança de país e tals, agora posso afirmar que sou uma centopéia siamesa, com um bilhão de pés atrás, admiro quem se arrisca pra viver sua história de amor, que muitas vezes se transformam em história de horror, mas eu, Manahil, amo meu país e minha vida, não me arrisco por nenhum homem,eles, que aos nossos olhos parecem príncipes e na maioria das vezes são ogros…. pra não dizer coisa pior, néh!

  3. Nossa, que história mais chocante =/

    O que me impressiona é a falta de auto-estima e de vergonha na cara destas mulheres. Eu jamais aceitaria 0,0001% do que essa moça aceitou!!! Quanta falta de amor-próprio. Como quer ser feliz no amor se não se ama? Mas,graças a Deus,ela acordou para a vida…

  4. “Tô passada”, sem palavras. E olha q p/ eu perder as “tamancas” e ficar muda…

Deixe um comentário e vamos interagir!

