Quem está concorrendo na promoção


Gente, não esqueci da promoção não, só estava na correria e isso dá um certo trabalhinho pra fazer!!

Vou listar quem respondeu no post e tenho certeza que está participando. Se alguém estiver faltando dá um grito!! Vou juntar as inscrições de quem não tem blog com quem tem, pois foram poucas as minhas leitoras individuais que quiseram se manifestar!!

Lista com as repostas: Pode um amor virtual virar real?

1 – Thais, Entre 2 Mundos:  E falar sobre namorar pela web cam e sentir mais amor pelas teclas do lep….. hahahahah mentirinha.. sim é possível….. sou prova viva disso….. pois nunca me imaginei nessa situ…… garota descolada…….. cheia de malandro em cima kkkkk não dá pra entender….., mas quero tbm saber de minhas leitoras se acreditam que isso pode acontecer ou é só um comixãozim que deu q daqui a pouco passa…
2 – Renata Assis, Enquanto isso, em Boston… : Ela não respondeu, mas postou o selinho então tá valendo ehehehe

3 –  Juliana, Ursinhu da Ju : eu acredito SIM que um amor verdadeiro possa começar na net, é claro que nao devemos nso deixar levar assim tao facil, afinal o que pode parecer real talvez seja uma farça . Mas com certeza o amor verdadeiro nao hora nem lugar para acontecer. Proca disso é que hoje existe varias mulheres super felizes que encontraram o amor de sua vida na net. Hummmm xique ne, voce esta aqui quando em um dia de repente o seu grande amor fla com voce uuuuui!!!! kkkk

4 – Elaine, Um pouco de mim: Ela postou o selo, mas não respondeu. Ou eu que não achei a resposta! ehehe

5 – Hexer (não sei se ela deixa eu botar o nome verdadeiro), Ventania:  Sim, eu acredito! Embora eu tenha conhecido o meu habiby ao vivo e a cores, eu aprendi muito sobre ele depois, aqui. E tenho vários amigos que conheceram a alma gêmea pela net. Minha prima vai casar com um rapaz lindo e super do bem e eles se conheceram pelo ORKUT.

Tenho mais uns tantos casais de amigos que também se conheceram aqui na net.

Fora a história mais linda para mim que é a da Marina, que ofereceu esse selinho.

Aqui as pessoas são mais verdadeiras, mais sinceras e embora falte o olho no olho e o cheiro da pessoa, você vai se apaixonando por muito mais que uma visão. Às vezes o seu amor vai estar descabelado, de olheiras e ainda assim você vai ver o que mais te encanta: a doçura, o amor…

Mas admito que eu sou desconfiada de tuuuuuudo…e teria mais dificuldade em levar a sério algo que nasce aqui…já titubeio com o habiby! rs

HAhahahaha, calma que eu nunca vi habiby descabelado…habiby tem o cabelo curtinho, curtinho…

6 – Heidi, Caquiblog: Nunca mais achei que acreditaria. Isso, até eu conhecer o Émer. (não estou conseguindo copiar seu post todo!!!!  – Quem quiser ler é só ver aqui)

7 – Gabi, Andarilha: Olha,sinceramente acho que sim!
Tenho vários exemplos pela Blogsfera afora de meninas que encontraram seu amorpela Internet.
O meu mesmo só deu certo por causa da Net!
Se não fosse o MSN e o ORKUT acho que eu e Nerdin nunca ficariamos juntos,mesmo que nos conhecendo na vida real.
Creio que se o amor for realmente forte não é apenas uma simples tela que irá separa-los.
E você o que acha?

8 – Camila, Construindo Pontes :

Bem, acredito que o amor pode surgir em qualquer situação. Na internet  também!  Existem histórias maravilhosas de pessoas que se encontram no mundo virtual, a da Marina é uma delas, assim como o de outras muitas meninas que estamos aqui nesta bolha do mundo dos blogs. Basicamente o amor nasce através da comunicação, seja ela escrita, oral, visual…Sempre que os seres humanos tem a capacidade de comunicar e interagir uns com os outros, é possível despertar sentimentos e sensações. Claro que através da net se podem mascarar mil e uma situações, a mentira se torna mais fácil e ludibriar o outro está apenas à distância de um click…e isso acontece muitas, muitas vezes. Tal como na vida real, temos que acreditar no nosso coração, mas também usar a nossa cabeça nestes casos.

Meus pais viram o seu amor crescer após um breve encontro e pela comunicação existente na altura entre o oceano atlântico: muitas cartas e alguns telefonemas. Eu vivo o meu amor através da internet e posso dizer que praticamente o conheci assim, através dela. Por isso, como poderia não acreditar!!??

9 – Manahil, Coisas da vida :  Claro que sim,  temos histórias lindas, como a da Marina que se casou com um egipcio, a da Jarid que se casou com um indiano, da Mishal que se casou com um paquistanes e outras tantas…. o fato é que o amor nasce em qualquer lugar, quando Deus determina alguém pra gente amar, casar, enfim… ele simplesmente faz acontecer, se esse amor irá se concretizar em união, casamento e filhos só Deus mesmo pode saber, ele nos mostra o caminho e o desenvolver depende de nós, o AMOR nasce em todos os lugares .

Amiguinhas que se manisfetaram e não publicaram o selinho no blog ou, se não tem blog, não me mandaram as respostas:

– Luciana

Jarid

Vou esperar mais inscrições até sexta-feira!! Gente, é só responder a uma perguntinha tão simplesssss…..

Amigas DANADAS que ainda têm o DEVER de participar: Nadir, Sheilosa, Angelica e Olívia, além do pessoal do grupo do MSN Egito & Brasil q só sabe fofocar lá e nada de comentar aqui.. ehehe tipo Kterine, Ana, Helo, Ed, e assim por diante eheheheh !!!

Beijos!

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em março 1, 2010, em De tudo um pouco... e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ih Marina, vc tá trabalhando demais kkkkkkkkkkkkk
    Eu mandei sim a história… é aquela da minha amiga da faculdade, que se conheceram ainda criança e se reencontraram depois na net… rsrrsrs
    Vc inclusive já publicou! Tá mais abaixo, agora é só lincar com meu nome como vc fez com Jarid.

    Bjs

  2. Yasalam! Ainda não postei não foi?!
    Tem até sexta-feira né?! Então tá, vou postar, pode deixar!!

  3. Desculpa eu não sabia que podia participar.
    Passa lá e veja o que eu escrevi.
    O momento é difícil, mas foi um prazer participar.
    Obrigada mais uma vez por tudo.
    Bjo grande Olívia

  4. Juliana Zamboni

    Apesar de nao ter me incluido na turma do msn : ( vou enviar a historinha da minha melhora amiga….
    Mando por email???

    Beijos

  5. Ai, menina !! Sorry…
    é q esta mudança de endereço+ este calor infernal aditivados pela ‘colega’ alergia, ferraram minha vida desde o canaval. Então, perdoa aí a ‘ danação’ da amiga. Por favorziiiinho, vai???

    bjão

  6. PRONTINHO!!! KKKKKKKK
    JÁ CORRIGI MINHA ‘DANAÇÃO’, JÁ POSTEI.
    E AGORA ?? ‘TÔ’ PERDOADA???
    KKKKK

  7. “Bom, eu ñ tive esta sorte ainda. E ñ sei como “ele” virá… se por internet, carta, de jegué, BMW…kkkkk
    Mas acredito sim. Embora muita coisa faça a gente descrer do amor, ele ainda existe e é capaz de vencer tudo. Distância nunca foi impecilho no tempo q as coisas eram por carta, imagine agora!?”

  8. Olá Marina!
    Desculpa a demora em responderr, mas assim como vc, eu estava sem tempo rs.
    Já publiquei o selo lá no blog e aproveitei o meu post sobre Relacionamentos Virtuais como resposta a sua pergunta rs.

    Bjo

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: