Quem disse que egípcio não gosta de carnaval?


Olha aí as provas contrárias ahahaha

ps. Mostafa não gosta do carnaval que vê na TV, principalmente aquelas festas no nordeste que vcs sabem como são… mas numa festa privada, com pessoas queridas, porque não se soltar um pouco? ehehehe

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em março 4, 2010, em No Brasil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu como ñ gosto de carnaval sou suspeita em falar.
    Tbm ñ sei dizer muito do carnaval daqui. Mas, creio q seja legal curti-lo sem essas coisas que denigrem as mulheres, canalhices, bebedeiras. indecência etc etc…
    Na verdade, qualquer evento temperado c/ esses condimentos, para meu gôsto ñ serve. E olha que não sou nenhuma santa ou arcaica.

  2. Marinaa…

    Tanto tempo sem comentar, mas estou sempre por aqui! Não esqueci de você não! hehee

    Nossa, não sabia dessa do Musta, olha a cara dele se divertindooo muito….concordo que também não gosto do carnaval que vemos na TV…achei que os egípcios eram sériiiiios heheh

    Como sempre, formam um casal lindooooooo!!!

    Beijosssss

  3. Tão lindo vcs dois juntos……… e vc… lindona… Mashallah!!!!
    Bjus

  4. Ficou ótima a foto…mas de verdade ele curtiu ou achou estranho?
    Na tv tudo é muito deturpado.
    Parabéns pela sua irmã e estavam lindos você e o Mostafa.
    Bjo grande
    Se cuida

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: