Um quarto de século


É desta maneira fatalista que o Musta descreveu a idade que ele completará na próxima segunda-feira… meu habibi tá ficando velho! 😀

E pensar que quando a gente se casou ele só tinha 21 anos!! Muito novo para os padrões egípcios e brasileiros… prova de que não existe idade para maturidade, força e coragem para fazer o que quer. Tenho muito orgulho do meu marido e por estar ao lado dele sempre já há mais de três anos!!!

O post é só pra comemorar o niver dele mesmo, uma pessoa especial, já que sem ele nem esse blog ia existir ehehe

KOLO SANA ENTA TAYEB YA HABIBI!!

Beijos e bom final de semana!!

ps. pra quem tá em SP, volta pra casa logo, VAI CAIR o mundo de novo!!

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em março 26, 2010, em No Brasil e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Parabéns ao senhor Mustafá, que as bênçãos de Deus caiam sobre ele nesta data e sempre !
    Luciana.

    P.S. meu amigo, vc tá se achando velho com 25 anos ??? Imagina quando chegar aos 30… noooooossa… aí sim, vc vai se achar a mais velha das criaturas – kkkkk.

  2. Mashallah…….. muita saude e paz……. encomenda um filhote ai vai !!! rsrsrsr !!!

  3. Feliz Aniversario Mustafa!! Que Deus o abencoe muito, e que esta data se repita por muuuuuuuitos e muitos anos!

  4. Parabéns, Musta!! Por que presente vc já ganhou. Ser a pessoa que és, e por isto sempre ganharás muitos outros presentes.

  5. adorei muito suas palavras sobre mim menos que eu estou ficando velho ehehehehehe

  6. Valéria Cruz/Portugal

    Parabéns e Felicidades Mustafá!

    Abraços de Portugal 🙂

    Marina Bjssss

  7. Mabrouk Mostafá… e eu não sou malvada hehehe =P

  8. Kol sana we enta tayeb!!! 🙂
    Felicidades, muita paz, amor e saude!!

  9. Mabrouk mostafa
    Realmente, eu conheco o Mostafa e tenho grande admiracao por ele.
    Ele eh o que a Marina fala e muito mais.
    Educado, gentil, inteligente, fino, esforcado, e muito mais.
    Mas acho que o maior presente, ele ja tem , pois uma mulher como a Marina, nao eh facil de achar .
    Desejo aos dois muita paz, saude, amor, felicidade , e prosperidade , sempre !!!
    Grande abraco
    Ahmed e Tete

  10. Várias descrições…eu posso acrescentar que é uma pessoa extremamente educada, admirável por em tão pouco tempo conseguir dar continuidade ao dom de ensinar.
    Parabéns Mostafa.

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: