Fui buscar o amor no Egito !


Depois eu escaneio certinho pra dar para ler melhor eheheh

ADOREI!!! Espero que vcs também 🙂

Acho que o que vale na vida é isso, buscar nosso amor, esteja onde ele estiver!!!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em abril 4, 2010, em No Brasil, No Egito e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. O.o que revista saiu Marina?
    Tá chique hein! rsrsrs

  2. ai ai ai … o amor faz a gente cometer cada loucura… cada loucura boa e que vale a pena… 🙂
    O meu amor está no Paquistão 🙂 E se eu precisar vou até lá por ele…

  3. to confundida calma lá… era vc na foto??? queeee chiiiiqqqq 😀

  4. Que chic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Adorei,quero ler a reportagem,entrei no site da revista mas nao tem.
    Parabens pra vc e Mostafa,muito lindos!!!

  5. XIQUERRIMA!!!!!!! amei!!

  6. Oi Marina! sempre leio teus posts e acho linda a história de vcs. Tbm tenho um amor do Egito e espero q td dê certo entre nós ENCHALLAH! 🙂 meu coração diz q sim!
    pelo q vejo aki existem mtas como eu, o q me deixa feliz, pois assim não me sinto só e achando q sou louca kkkkkkkk…
    Fiquem com Deus!

  7. Oi Marina, que lindo!!!!!
    Adorei!! Em qual revista saiu??
    Eu quero ler =)
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos =)

  8. Camila/Cecília

    Heheh, casal M&M está a ficar cada vez mais conhecido!!!
    Qualquer dia dão autógrafos!

  9. Showww!! D+++++ !!!!!!
    Uma história linda como a de vcs, tem que ser divulgada. As pessoas tem que acreditar que coisas boas ainda acontecem.
    bjão

  10. Nao consegui ler a segunda coluna e nao tenho onde comprar a revista, ai, Marina! Posta o texto pra nóis ?

    :*

  11. Ow..linda história…
    Coencidencia ou não, estou passadno mais ou menos a mesma coisa que voce, acho que não tenho coragem de fazer como fez, simplesmente ir…
    Como vc teve as certezas que tudo que ele falava era verdade, a procedencia dele e da família?
    Ele tambem é muito gentil, educado, carinho e muito atencioso, a pouco mais de 30 dias o conheci tbm na net, e nos falamos quase todos os dias pela manhã.
    Bom, vamos esperar neh?
    rs..

    bjos

  12. Parabens ao casal!!! Que Allah os abencoe!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

  13. Oi adorei o blog! Parabéns….
    Então faço uma matéria na faculdade comunicação e conjuntura internacional (curso de Publicidade e Propaganda) onde o Egito será o país que escolhi para falar, todos os aspectos. Por isso achei o blog de vcs, numa pesquisa no google. Mas já add aos meus favoritos aqui, pois adorei.
    Aproveitando, quero fazer uma pergunta, como funciona a comunicação lá, quase não estou encontrando nada, tipo propagandas, e a imprensa mesmo, tem liberdade e talz? (Desculpa a ignorancia, só estou descobrindo o páis agora..hehe)
    Se vocês puderem me indicar sites de agência de PP de lá ou coisa parecida agradeço.

  14. Gostaria de estar lendo a reportagem.

Deixe um comentário e vamos interagir!

