Correria danada


O blog tá meio parado desde semana passada… resultado de muitas coisas acontecendo na minha vida real, fora da internet hehehe
É engraçado como às vezes sinto que vivo num mundo paralelo aqui com vocês, ao mesmo tempo que tenho zilhões de coisas diferentes para fazer no meu dia a dia, desde fazer a janta, dar carinho pro meus gatos, passear com o marido ou escrever um texto técnico. Tem horas que dá pane no sistema e não consigo dar conta de tudo, então blog tá meio abandonadinho, mas não pensem que sumi de vez…

Para compensar, vou fazer inveja: falta só esta semana para minhas férias!!!!!!

Como aqui não tem nada de útil neste post, vejam algumas notícias bacanas sobre Egito que saiu na mídia estes dias:

Relação do Mercosul com o Egito pode aumentar – http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/04/14/egito-assinara-acordo-com-mercosul-ainda-este-ano-916334009.asp

ElBaradei continua causando no Egito, será que ele vai vencer a ditadura? – http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/04/02/el-baradei-desafia-autoridades-do-egito-com-discurso-publico-916241199.asp

Human Rights Watch, uma das ONGS mais importantes do mundo sobre os direitos humanos, lançou nota contra os países que pregam contra o uso do véu islâmico pelas muçulmanas – http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5g6MqXfsRA8bpxxdgWYpSk5JsBRMw

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em abril 26, 2010, em Sem categoria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Uma das 4 melhores coisas da vida:
    1-Férias
    2-Chocolate
    3-Pizza
    4- (começa com ‘s’ e termina com ‘o’) kkkkkkkkkkkk

    Boas e merecidas férias pra vc Marina !!!!!!!!!!!!!
    abs

  2. Dicas de leitura legais, me interessam. Obrigada!
    Hmmmm…rsrss… estas dicas da Luciana tb são ótimas, algumas engordativas, a ultima…. se bem entendi, se for feita com a prevenção devida…. não engorda! rsrss

  3. Realmente férias sempre são bem vindas. E nesse seu caso entao já imaginei a correria e me cansei por vc, kkkkkkkk (brincadeira).
    Com relação as indicações das leituras, adorei a sobre El Baradei. Vamos ver o resultado disso em 2011. Creio eu que já esta mais que na hora do Egito obter um outro presidente no mandado e espero que as coisas só venham para melhorar a situação do país.
    Bjus!!

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: