Não enviem dinheiro para namorado online!!


Gente, a mensagem do título é clara e básica. NUNCA, mas NUNCA mesmo, enviem dinheiro para um homem que conheceram na internet e mantém um relacionamento amoroso. Golpes como este são praticados por pessoas de todos os países, já postei notícias sobre isso que aconteceu no Brasil mesmo, mas como tenho contato nas relações EgitoxBrasil, conheço vários casos de mulheres que mandaram dinheiro para seus habibis e infelizmente só encontraram frustração.

Eu recebo alguns contatos que me assustam, vou compartilhar sem dizer nomes, claro, apensas como um alerta:

Fevereiro –

UMA AMIGA MINHA FOI ENGANADA POR UM ESTRANGEIRO,ELE DISSE QUE A AMAVA E QUE QUERIA VIR PARA O BRASIL FICAR COM ELA.PORTANTO ELE PEDIU PARA ELA DINHEIRO E ASSIM QUE ELA ENVIOU ESSE DINHEIRO ELE SUMIU. EU TENTEI AJUDA LA FOI ENTÃO QUE ENCONTREI ESSE SITE FALANDO SOBRE O ASSUNTO E NÓS NOS ASSUSTAMOS NÃO SABIAMOS QUE MUITAS MULHERES JÁ PASSARAM POR ISSO…ENTÃO A PERGUNTA É : O QUE PODEMOS FAZER ,ONDE IR PARA FAZER DENÚNCIA.ELA TEM MUITAS PROVAS QUE CONSEGUIMOS JUNTAR FOTOS DELE ONDE ELE TRABALHA ELA ESTÁ MUITO DEPRIMIDA MAS EU CONSEGUI CONVENCE LA DE FAZER A DENÚNCIA MAS EU NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR ELE É INDIANO DIZ MORAR EM VARANASI TEMOS O ENDEREÇO QUE ELE FORNECEU PARA QUE ELE PUDESSE PEGAR O DINHEIRO POR FAVOR AJUDE NOS

Abril –

ESTAVA LENDO SOBRE SUA VIDA TOMEI A LIBERDADE DE ENVIAR PRA VC ESSE EMAIL.ESPERO Q VC TENHA UMA SUGESTAO PRA MIM VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA.
CONHESE UM ARABE,ONDE ELE MORA NA PALESTINA,ELE E SEPARADO MAS ,EU TBM SOU SEPARADA,SO Q ELE AINDA N TEM O DIVORCIO,ESE ANO ELE VEIU MI CONHESER,OLHA NOS NOS AMAMOS MUITO,,E AMOR DE VERDADE DE AMBAS PARTES,CHEGAMOS ACHORAR POR ESSE AMOR IMPOSSIVEL DA PARTE DELE,ONDE ELE PEDIU O DIVORCIO PRA EX,MAS ELA EXIGIR UMA QUANTIA MUITO ALTA,,ELE FICOU DESESPERADO POR N TER ESSE DINHEIRO PRA DA PRA ELA,,ELE TRAB E TEM 5 FILHOS ONDE TODOS FICARAM COM ELE,OS FILHOS N QUER A MAE E SIM O PAI,,AI ONDE ESTAR NOSSO PROBLEMA ELE N PODE CASAR COMIGO,ELA PEDIU EQUIVALENTE A 50 MIL REIAS,,ELE N TEM CONDIÇOES,,MESMO ASIM ELE MANDOU EU SEGUIR MINHA VIDA PQ N TINHA COMO COSEGUIR ESSA GRANA PRA TER O DIVORCIO,,MAS O NOSSO AMOR E GRANDE,,VOLTAMOS A NAMORAR NA NET,ONDE FICAMOS HORAS NAMORANDO, ELE N PODE MORAR AKI COMIGO DIVIDO O TRAB DELE E OS FILHOS Q SAO DE MENOR,ELE JA CONSULTOU UM ADVOGADO ELE FALOU SO COM O DINHEIRO Q ELA PEDIU Q ELA DA O DIVORCIO PRA ELE,,ELE JA TENTOU NEGOCIAR COM ELA..PRA DIVIDIR ESSE DINHEIRO EM PASSELAS,ELA N ACEITOU FALOU Q ELE VAI SER INFELIZ POR RESTO DA VIDA DELE,,E TUDO QUE NOIS PRECISAMOS E DESSE DIVORCIO PRA MIM IR MORAR COM ELE NA PALESTINA,,,PEÇO Q VC MI ORIENTE SOBRE ESSE ASSUNTO DIVIDO ELE N FALAR BEM O PORTUGUES NEM EU ENTENDER BEM A LEI DO PAIS DELE,,ELE FALA PRA MIM Q SO DEUS PODE AJUDAR ELE MAS NINGUEM,,EU FICO LOUCA NA NET PROCURANDO ALGO,AJUDA PRA NOS DOIS,,MAS ELE DIZ PRA MIM Q NINGUEM PODE AJUDAR ELE,,SE EU TIVESSE ESSA QUANTIA JA TINHA MANDO PRA ELE SE LIVRAR DESSA EX,,QUE MALTRATA ELE TODO DIA,,,
ESPERO Q VC LEIA E MANDE A RESP PRA MIM,,OU MI ORIENTE SOBRE TUDO Q EU ESTOU PASSANDO,,PQ N POSSO PERDER MEU AMOR,,OBG ESPERO SUA RESPOSTA MAS BREVE QUE VC PUDER,

Julho/2009 –

Casamento entre Brasileira & Egpcio: um amor impossível.
Eu e meu marido,dentro em breve ex,somos o que se pode dizer
um casal fabricado pelos chats,começou errado continuou errado e terminou errado;ele é todo errado,todo escondido,todo cheio de subterfúgios e esconderijos;um homem de mil e umas caras,após 3 anos de casada e 5 meses apenas de convivência nunca vi a cor da família dele,nunca recebi um telefone ma sequer deles,nada,casei no civil, com a promessa de que viajaríamos ao Egito para realiazr o casamento àrabe e conhecer sua família,ma sisso nunca se realizou.só promessas.só mentiras.estou saindo desse casamento com 60 mil a menos em extorsão,revoltada e decepcionada,porém com um desejo enorme de justiça.

****

É triste meninas… espero que o post dê uma luz para quem precisa!!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em abril 29, 2010, em De tudo um pouco... e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Juliana Zamboni

    Muitoooo Triste!!!!!
    Mulher apaixonada fica ingênua mesmo.
    Digo ainda que aqui no Brasil, ou melhor, em Minas, ou BH para ser exata, nós mulheres somos muito mal amadas. (os homens daqui, bonitos, feios, inteligentes, burros, ricos ou pobres) literalmente estão “SE ACHANDO” e faz as mulheres (muitaaa demanda) de gato e sapato.
    Então vem um estrangeiro, todo romântico, e encanta a mulherada carente toda…. Triste.
    É preciso sentir com o coração, mas agir com a razão.
    Beijos e Boa viagem Marina!!!!!

  2. Muito bom esse alerta ! Sem comentários…

  3. Oie Marina !!!!

    Sim é muito triste ver todas essas coisas…..
    Queria deixar uma mensagem para essas moças.

    Eu tbm como muitas se relaciona pela net…. antes de qualquer ato, procure olhar o sinais… eles sempre dão sinais, esses sinais são essenciais para pesar a que nível de comprometimento vai o relacionamento de vocês.

    Uma coisa que eu percebi logo de início que eles usam eu te amo para expressar um sentimento de identificação não ao certo de amor mesmo….. pq o amor se constrói com o tempo….
    isso eu expliquei para ele… que não fala-se eu te amo como se tivesse dizendo bye bye… que para mim tinha um significado muito maior que ele pensava…. e assim foi feito…..

    Não se deixem levar por promessas de “amor”, e sempre lembre-se que deus que o melhor para todas, mas temos que fazer nossa parte e usar a inteligência dada por ele, pois sabemos quando realmente tudo que acontece é da vontade dele.

    Pense nisso…….. você é o bem maior que há….

  4. REFORÇO O CONSELHO DA MARINA. Os relatos acima dão um excelente exemplo, pois conheço exemplos de mulheres que caíram neste conto. NUNCA enviem dinheiro!!! NÃO caiam nestes contos!!! Pediu dinheiro? ENTÃO ESQUEÇAM A PESSOA, É TRAPAÇA! Se pensarem em fazer isto… recomendo antes a procurarem um terapeuta. Carência está grande demais e viram presas deste tipo de situação. Isto serve para brasileiros também. BOM SENSO, gente… bom senso tem que prevalecer! E, se depois de lerem isto, insistirem em acreditar no trapaceiro…. não vale nem a pena vir aqui contar o fato concretizado, né?Não é para ter pena então de quem insistiu.

  5. Meu DEUS do ceu tem de tudo nesse mundo mesmo ne barbaridade Oo.
    De jeito nenhum se deve mandar dinheiro para os contatos na net, nem pessoalmente praticamente agente faz isso imagina com quem nemmmmm conhecer realmente agente conhece.
    Chega dessa onda da mulherada ficar fazendo loucuras e besteras uma atras da outra por causa de eu te amo aqui voce é tudo pra mim ali , ahhh nao sai pra la. Se a intenção é boa mesmo sempre da-se um jeito racional e nao na base da loucura assim.
    Falo, pediu, dinheiro sai correndo, hoje em dia ninguem ta podendo nao, se ta ruim pra ele ta ruim pra tdo mundo, se vira que ninguem é quadrado !!!!!!

    bjuuuu
    fiquem com DEUS=]

  6. tem um humilde presentinho pra vc no meu blog !!

  7. Nossa Marina!!
    eu tenho 17 anos e eu nunca enviaria dinheiro pra ninguem q eu conhecesse na internt, essas mulheres estavam apaixonadas, mas foram ingenuas

    • Dizem que o amor é cego. No caso de algumas pessoas ele tbm é burro. Dinheiro é sempre um ponto delicado. Acredito que muito antes de entrar neste assunto assim, o ‘peça boa’ já devia ter dados sinais de vigarice, aos quais essas coitadas fechavam os olhos ‘em nome do grande amor”.

      Um amor é grande não pela forma como ele chega ou sua intensidade, sim pelos frutos que eles dão. Sempre de qualidade e constantes. Estes frutos não são de ocasião ou por temporadas.

  8. Meninas

    Uma colega me passou um site que fala exatamente sobre isso e lá da até pra postar sobre o cara, fazer uma denúncia, mas tem que se cadastrar e o site é em inglês. Já é um modo de desmascará-los.
    DONT DATE HIM GIRL
    procurem no google se interessar

    • Que ótimo, Katie! Agora esperemos que haja iniciativa das prejudicadas emocional ou financeira -ou ambas- de denunciarem.
      Acredito que Ñ deva ser fácil, pois é doloroso reviver lembranças tão decepcionantes.
      Qto mais denúncias, detalhes e divulgação sobre esses vigaristas, melhor. Os nomes, países e ‘estórias’ podem variar, mas o modo operacional termina por se igualar muitas vezes.

  9. Que pena não haver Brasileiras apaixonadas,virem trabalhar para Portugal,as que vêm para a Europa só tem maus hábitos: Ex: Prostituição,crime,contrabando de droga.
    E quando vivem com cidadãos Portugueses, é só para extorquir os pobres Otários,que se deixam pisar,por este gênero de mulheres.
    Além do mais Portugal só recebe Brasileiras pretas,que as bonitas essas vão para França,Alemanha,Itália.
    Sou Português, mas na realidade tenho já vergonha do estado a que chegou Portugal,já tentei viver em outros países como Holanda,Reino Unido, mas está se tornando igual,sendo assim só me resta ir para a ASIA , China,Irão,Cazaquistão ou outro civilizado,e sem cores muitos escuras,pois quero conservar a alvura da minha pele,olhos,etc…Esta é a minha verdadeira Religião,quanto a Cristão,alguém de bom senso,vai seguir um tolo que se deixou pregar numa cruz pelos Homens,eu Nunca…
    António Salazar, Portugal

    • Desde qdo se perde a “alvura” da pele e dos olhos relacionando-se com personas de outras tonalidades??? A sua carteirinha da Ku-Klux-Khan tá em dia, meu amigo? Seu passaporte nazista tá vencido? Vc é adepto convicto da eugenia com certeza!!
      De antemão, sou branquela e ñ tenho estes preconceitos bêstas!! Arranca teu couro…que vc sangra igual a tds.

      Arghhh… Gente assim é que matou milhões no holocausto, engravidou milhares de belas negras, etc etc

  10. Seu Antonio Rocha

    Acho que seu comentário nada tem a ver com o assunto do post. Além do mais Jesus foi um exemplo de homem e de santidade, como pode chamá-lo de tolo?? Quanto as suas palavras nota-se claramente o racismo exacerbado que mtos portugues tem com as brasileiras, aliás quase todos europeus definem mulheres brasileiras como aproveitadoras e “mulher de vida fácil”, se é que me entende. São tipos como vc que poe o mundo no caos de desentendimentos e discordia entre os povos. Basta!!! +_+

  11. tenham cuidado sempre, eu quase cai no golpe de um arabe, viajei duas vezes para siria atraz dele,no inicio ele era perfeito,depois inventou que precisava de 4000 euros senao iria p cadeia e tal,eu nao dei, mas enquanto tava la eu saquei todos os limites dos meus cartoes de creditos, ele pegou todos meus euros e dolares, mas ele sempre negou que fosse golpe, eu ia na casa da familia dele jantar, saia com os amigos, ficamos noivos la etal …. gosto dele mais vou investigar bem, mas dinheiro meu ele nunca mais dou

  12. realmente golpes existes, mas um ponto fundamental para os arabes é familia, vou me casar no egito proximo ano, tambem o conheci por internet, ja estive la, estou indo novamente em janeiro, ele sempre paga minhas despesas.
    Amigas, dinheiro para homem, nunca, seja brasileiro, arabe, espanhol, nem pensar, se algum deles pedirem dinheiro, corram.
    nos somos mulheres, temos quer protegidas,amadas.

  13. vivo com equilibrio mesmo na agitação da vida diària.
    Não me illudo com as conquistas fáceis.
    abraços Elci

  14. Conheci meu marido pela net, ele é egipcio e qd decidimos avançar com a relaçao decidi ir primeiro ao Egipto por tudo em pratos limpos…enquanto la estive sempre me ajudou e foi muito protector e respeitador…conheci o pai dele que veio falar cmg sobre os planos para o futuro.Era suposto voltar ao fim de 6 meses para casar mas so aguentei 1 mes longe dele…fui logo no mes a seguir, fiquei em casa dele e dos pais que sempre me trataram como filha e nc me deixaram faltar nada…so casamos 5 meses depois ja temos uma filha com 7 meses e vamos fazer um ano de casamento. voltei para Portugal para ter a minha filha e trouxe ele comigo…a gente briga como todo casal mas acma de tudo se ama, e tenho muitas saudades da familia de la e do pais…mas pretendo voltar quero que minha filha conheça o seu outro país..Mas ja tve uma ma experiencia com um namorado que emigrou a gente foi namorando a distancia certa altura ele perdeu o emprego e me foi pedindo dinheiro ate encontrar outro…fui passar um tempo com ele para ajudar mas me apercebi que ele so queria o dinheiro para manter ele, querer trabalhar nem pensar…resolvi voltar e terminar e nao é que o safado ainda me rouba o dinheiro que tinha para comer e pagar algumas despesas de viagem antes de eu viajar de volta…moral nem sempre corre mal mas se pedir dinheiro nao de…diz que nao tem, inventa mas nao de!

Deixe um comentário e vamos interagir!

