Uma semana de sonhos


Eu sempre adorei viajar, conhecer novas culturas e lugares… aliás, acho que poucas pessoas não gostam, né? Mas nem sempre é muito fácil poder ir para um lugar diferente, às vezes a vida demanda algumas coisas imediatas e as prioridades mudam, sonhos às vezes ficam descansando do lado e deixamos para depois.

Mas eis que alguns pequenos milagres da vida sempre me acontecem. Eu me considero uma pessoa sortuda em diversos aspectos da vida, no amor, no trabalho, na família. E quem diria, sou boa também de promoções e concursos… E foi isso que me levou para longe semana passada: pro México.

Faz muitos anos que participo de concursos daqueles de frases, sabe? Tipo responda a tal pergunta e a mais criativa ganha. Já ganhei muitas vezes, mas coisas simples, como shows (já fui até conhecer artista gringo no camarim por conta disso), cosméticos e entradas para eventos de lazer. Desta vez, respondi uma promoção da TVA sobre o Filme Perdido para Cachorro (que é mega fofo e divertido) e ganhei uma viagem para Cancun. Nem preciso dizer que foi MARAVILHOSO, né? Pude levar ainda dois acompanhantes, então fomos eu, madrecita e Mostafito (o nome mexicano dele agora).

Agora me restam as saudades do mar azul, do hotel com tudo à vontade e camareira pra arrumar minha bagunça todo dia, as risadas do nosso portuñol, os momentos juntos em família 🙂 Ah, e claro, o nachos com chili e queijo fundido, comi DEMAISSSS!

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em maio 10, 2010, em De tudo um pouco... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Imagino…. o quanto deve ter sido tudo………..

  2. Aiiii que delicia!!!! Parabens pelo sorteio da promocao!!!! Mais gostoso ainda eh ir di gratis…kkkkkk…..olha a turquinha falando…hahahaha….

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

  3. Q máximo ! Melhor ainda agora com todo mundo já vacinado contra gripe H1N1 q adiou um pouquinho essa viagem hhaha…

  4. Oi Marina!
    Poste mais fotos, por favor! Adoraria conhecer Cancu e vai ser legal ver fotos suas de la!

  5. Marinaaaaa!!!!
    Mais fotaaaa por favor!!!!
    kkkkkkkkkk
    beijos!!
    parabens pelo passeio lindo!!

  6. Oi Marina!!! Ando sumida totalmente do mundo virtual, mas vim aqui te visitar e te dar uma notícia: o maridão já tá há 2 meses aqui no Brasil! =) Deletei o blog por enquanto (tá lá como blog privado, mas na verdade ninguém ainda recebeu o “convite”. Digamos q o blog tá em “modo de espera”) Temos muuuuita coisa chata p fazer e vamos ter q voltar p India p resolver coisas burocráticas chatésimas =/

    Bom, superparabéns pela viagem, vcs estão lindos e felizes nas fotos!!!! Eu nunca participo destes concursos de frases pq acho q não tenho a menor criatividade =/

    Só por curiosidade, qual foi a frase q vc mandou?

    Beijos!

  7. Halima Umm Hisham

    Mashallah que delicia1!!

  8. que lindo passeio… tanto azul assim, ate ofusca a vista…rs…adorei o nome mexicano do maridao…rs…

  9. alias, que peixe e esse da foto? e um tubaraozinho? que medooooooooo…

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: