Tô de mal


obrigada por quase mil acessos desde o meu último post mas somente 1 comentário!! assim não escrevo mais, não sabem que blogueira fica de mal humor se ninguém fala nada? Nem que seja “odieiiiiiii” !!!!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em maio 13, 2010, em De tudo um pouco... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Marina… é q as vezes o povo tem preguiça de escrever, eu acho… Mas fica de mal não!
    😀

  2. Ééééé Marina …. às vezes a preguiça é maior!! Não fica de mal não …
    Que blog iriamos acessar todos os dias se vc parar?
    ^^

  3. ddddeeessscccuuullpaaa ai eu naum sabia… agora animo.. vai… eu naum tive muito tempo esses dias a vida tá uma loukura !!! prometo que quando ler escrevo … 🙂

  4. ah, fica brava nao, e que a gente achou que voce tava de ferias, a GENTE tava te dando uma folga…rs…mas pode deixar, agora eu vou registrar sempre minha presenca…beijo grande

  5. simonebarbariz

    Vc sabe q eu sempre leio. Só q, nem sempre, comento. 😛

    beijos

  6. hummmmmm
    comigo aqui nao eh a preguica…
    eh a falta de tempoooooo….
    mas ler, ah sim… eu to sempre lendo…
    beijos!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. ah, fica brava nao, e que a gente achou que voce tava de ferias, a GENTE tava te dando uma folga… [2]

    🙂

  8. Oi Marina
    Desculpe, eh a falta de tempo mesmo, mas que eu leio sempre, leio e as fotos e sua viagem eu vi que foi maravilhosa.
    e os comentarios do Mostafa nas negociacoes, eu conheco muito bem , rs….. aqui eh assim tbem , eu tbem tinha que ficar caladinha no Egito na hora sagrada das negociacoes…
    Uma boa semana pra vc e que tudo transcorra do jeito que vc espera.
    bjsssssssssssssssssss

  9. Juliana Zamboni

    Seu Blog está no meu Google Reader, logo leio de lá.
    Por isso não tô comentando muito aqui.
    Massss se for para q continue escrevendo, comentarei aqui, sempre!!! e tb em twitter, ou fb…. Até faço campanha no grupo do msn… Qualquer coisa!!!
    Mas please, não pare de escrever!!! =S

  10. Oi Marina, tudo bem?
    A partir de agora vou receber as notificações dos artigos por e-mail. Aí poderei fazer comentários com mais frequência =)
    Beijos

Deixe um comentário e vamos interagir!

