Em clima de futebol


É uma pena que o melhor time da África, o EGITO, não esteja jogando… pois estamos nos divertindo pra caramba nos jogos!!

Eu já disse em posts anteriores que não ligo pra futebol, nem a última copa curti muito… aliás, em 2006 nesta época eu já estava muito perturbada e meses depois estava de malas prontas pro Egito, então imagina se estava me importando com futebol…

Só sei que este ano, na paz e com o maridão, a coisa muda e estou aproveitando a festa e alegria dos jogos. E olha a musiquinha da copa na versão árabe que legal (cantada em egípcio, claro, apesar da cantora ser libanesa eheheeh):

E nós no jogo (Musta de brasileiro!!):

Estou torcendo pra todos os times da América Latina, se algum deles vencer já fico feliz 🙂 (até mesmo a Argentina, pq o Messi joga muito!!)

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em junho 21, 2010, em No Brasil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Assim não vale…qualquer um da américa latina!
    Torço para a final ser com dois times da américa latina…quem sabe Brasil e Argentina…
    Musta está ótimo na camisa da seleção.
    Bjo grande

  2. Ai…eu ñ consigo ver jogo nenhum. Dá-me uma aflição medoooonha!!
    1° Não entendo patavinas.
    2° Por conta disso me stresso ao ver td mundo sacando as jogadas e eu boiando.

    Buáááááá…

  3. Adorei o vídeo! Vença quem estiver melhor preparado, ou que seja o mais forte. Gostaria que fosse nosso time, estou torcendo do meu jeitinho, mas sem grande fanatismo. Tá bom assim…bjs

  4. Camila/ Cecília

    Pois eu torço por……PORTUGAL!!!!! hehehe

    E só torço pelo Brasil quando os lusos forem “despachados” para casa. Se forem….lol

  5. Aqui em casa ta um pe de guerra, o Mohamed e fanzao da Argentina (eca rss)
    Prefere Maradona a Pele, nem preciso dizer q ele quase foi despachado do Brasil pra o Egito qdo disse isso pra minha familia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele disse q agora torce pro Brasil (SERA?????), eu nao acredito nele, o zoio do homi brilha de ver o Messi e o Maradona de tecnico rss
    Me engana que eu gosto hehehe
    bjo Marina, vc e seu marido estao lindoes

  6. Ah não!! o melhor time da África é a Argélia, inclusive estava na Copa. Pena que saiu! Mas valeu! Qualquer um da América latina, exceto: Argentina! eca!!!

    Beijos!!!

  7. Que rosto lindo que você tem, Marina. Sortudo o maridão!:). Belo casal!
    Bom, estamos classificados para próxima etapa. Espero que tenha se divertido com este jogo também.
    Lindo final de semana para vocês. Bjs

Deixe um comentário e vamos interagir!

