200 mil visitas


É o tempo passa e as coisas vão tomando uma dimensão que não fazemos idéia… hoje meu contador chegou ali nas 200 mil visitas… O que será que isso significa?  Na vida real eu tenho o que, 2, 3 amigos, umas poucas pessoas que me conhecem muito bem e pra qual eu falo tudo que quero. Aí venho aqui, neste cantinho, e falo de muitas coisas pessoais, compartilho alegrias, revoltas, segredos, e… quem são essas milhares de pessoas?

Sim, conheço algumas pelo email, msn, pouquíssimas vi cara a cara, mas mesmo assim tem muita gente passando por aqui e deixando seus comentários, sua visão e até seu xingamento eheheh

Acho que parte do que eu busco consegui, que é desmistificar os muçulmanos, contar minha história, dizer que acredito no amor de verdade e que sonhos podem ser realidade. Mas também dou meus alertas, caio na real e tento ser sincera quando preciso. O blog virou uma mistura, mas fico feliz que continuam vindo até aqui todos os dias e tornando isso meu cantinho especial.

Obrigada e obrigada!! Só posso agradecer sua visitinha diária, semanal ou única, ela é muito importante para mim 🙂

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em junho 24, 2010, em No Brasil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. parabééééns, Má!!!!

  2. Parabéns Marina! Nada é estático, o mundo se renova o tempo todo! A gente se renova o tempo todo! E seu bolg, que nasceu de um propósito, hoje abrange muitos outros! Queridos estranhos agora fazem parte parte do seu mundinho e vc do deles! Do meu! Viva a vida no mundo global! Viva vc provando que a internet pode e deve ser usada para construir novos caminhos de um mundo de paz! Viva todos que navegaram por aqui!

  3. Nós é q temos q agradecer por vc levar a diante este blog Marina, nunca duvide de que ele é muito importante e útil na vida de alguém.
    Meu muito obrigada.

  4. Marina,Parabéns e que o Blog cresça mais e mais.

    Parabéns,Beijo

  5. Nós é que agradecemos !Parabéns pelo blog!

  6. Parabéns Marina, o blog é muito bom. E nós agradecemos todo o apoio. Beijo

Deixe um comentário e vamos interagir!

