Diário de Halima


Hoje estou aqui para divulgar outro blog muito legal que acabou de nascer e já está prendendo minha atenção:

Diário de Halima

Deixo que ela mesmo explique sobre o que se trata:

Um pontinho preto no planeta... eh o que sou

Sou um muculmana brasileira com muita historia pra contar. Vivi na capital mais antiga do mundo, Damasco/Siria e em uma das primeiras cidades do mundo Cairo/Egito, hoje vivo na maior cidade da America Latina, Sao Paulo/Brasil. Sou casada, tenho um filho e me considero uma pessoa muito realizada em varios sentidos, pois muita coisa de que idealizei em ser um dia hoje sou. Leia mais sobre o blog e divida comigo suas opinios, criticas e ate desabafos…

Ela já participou do meu blog também, num dos posts mais legais que já fiz e muito comentado: Uma brasileira de burka

Bom, dou a dica de começarem pelo primeiro post, pois logo depois ela já conta a chegada dela na Síria, que foi uma grande aventura e vale a pena seguir em ordem!

***

ps. falta menos de um mês para o Ramadan, post sobre isso em breve…

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em julho 22, 2010, em No Brasil, No Egito e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Olá Marina,ja fui lá e gostei,vai ser muito legal seguir esse blog pelos 1° posts que li dá vontade de ler e seguir toda hora.As Histórias até aqui me prenderam a atenção e recomendo esse Blog (:

  2. PS: Quando entrei no Blog estava preto e dps do coments ficou branco…vc ta mudando o layout? ou problema no meu navegador?

  3. Marina, eu adorei a história em quadrinhos do Musta, mas como pano de fundo me dá tontura 😉

    Prefiro um visu mais clean!

    Bjo!

    PS: Obrigada pela dica, vou ler o blog da Halima!

  4. O layout do teu blog é muito bom, facil de encontrar os arquivos, na minha modesta opinião não precisa de mudar nada – rsrsr.
    Gostei muito do blog de Halima, vou acompanhá-lo para aprender mais e mais.
    abs

  5. Ue, mudou o nome do blog outra vez???…kkkkk

    Tem um post de vcs la no meu….

    Beijinos e fiquem com DEus

    Barbrinha e Bebejinho

  6. Oi Marina, estou há alguns meses acompanhando o seu blog e resolvi me manifestar. Devo lhe dar os parabéns porque acho os textos e informações bem interessantes de ler.
    Também sou casada com um egípcio porém a bem menos tempo, nos casamos no mês passado. Nos conhecemos aqui no Brasil e pretendemos continuar a viver por aqui. Estamos bem na fase de adaptação de culturas, o que às vezes nos toma um bom tempo de conversa… hehe Além do que como ele está aqui há pouco tempo e ainda aprendendo o português nosso diálogo se dá muito pela língua inglesa que é a que nós dois conseguimos nos entender melhor (com riscos de ficar algo ainda não tão bem entendido..! ).
    Estarei sempre por aqui e agora bem curiosa para compreender como acontece o ramadã para mulçumanos no Brasil, já que lá toda a comunidade se mobiliza e participa e aqui o processo será mais solitário, até pra saber como auxiliá-lo.

    Bom por enquanto é isso!
    Tudo de melhor para você e para o seu marido.

  7. Oi o meu nome tambem é Halima bjsbjs xau!

  8. Foi o meu pai q colocou o nome Halima em mim.

Deixe um comentário e vamos interagir!

