Amor é cego, surdo, mudo


Hoje vou copiar minha amiga Cris, que comentou no blog da Nadir o seguinte:

O amor e cego, surdo, mudo, paralitico e nao sente cheiro…rs…

Brincadeiras a parte, nao acho o amor cego, acho a paixao cega, o verdadeiro amor, aquele amor equilibrado, saudavel, tem olhos de lince, pois na minha opiniao para podermos amar assim, precisamos amar em primeiro lugar a nos mesmas, amar quem admiramos, amar quem nos ama e trata bem, amar a quem mereca ser amado e retribua da mesma forma, amar para mim e uma troca, e dar e receber amor. A grande maioria dessas tantas historias que conhecemos do mundo virtual dos egipcios ja sao fadadas ao insucesso pois nao se trata de amor na maioria das vezes (por parte deles) e sim pelos interesses que ja estamos cansadas de saber,e por parte delas e um misto de deslumbramento, fantasia, ilusao, e na maioria das vezes se apaixonam por um personagem, que o cara mesmo arquitetou. Nao tem como dar certo…

Concordo 100%, e vcs?

***

MUDANDO DE ASSUNTO 1

Olha este post que interessante no blog da TETE. O Ahmed, marido dela, contando das coisas que gosta no Brasil. Ele está aprendendo português e está muito legal. A melhor parte é:

7- Egito näo tem pessoas com muito feliz como aqui em Brasil

eu näo sei pq

inflezmente pessoas em Egito näo esta feliz

acho que brasileiros mais feliz pessoas em tudo mundo

sem explicacäo scentifico RSssss

um dia eu quero fazer pesquisas pra saber responder de isso coisa

***

MUDANDO DE ASSUNTO 2

Estou lendo um livro que está me fazendo ficar acordada até de noite… Persépolis.  Depois conto mais sobre ele, merece um post. Olha aqui a primeira página:

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em agosto 5, 2010, em No Brasil e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. E eu concordo 1.000000000% e mais com a Cris. Mesmo não tendo conhecido pai de minha filha por internet, mas conheço muitos casos enfadados ao insucesso e pouquíssimos ao sucesso. Não que não possam encontrar alguém virtualmente e o relacionamento dar certo depois, mas isto requer tempo e, infelizmente, ter um tempero de desconfiança até ver o que acontece. Parabéns pelas sábias palavras, Cris!

  2. Oi Marina!!
    E concordo com vc..o amor é sabio e tranquilo…..
    O livro parece ser mesmo muito interessante….
    add o blog da tete nos meus favoritos…à noite vou ler tudo…bjsss

  3. Marina !!!
    Esse livro tem tv um filme (estilo animação, com os desenhos em preto e branco). Muito legal mesmo… Deve ser difícil encontrar, mas deve ter pra download free aqui na net – kkkk
    Aqui o trailler pra te deixar com água na boca :

    abs

  4. Ah, só pra completar – kkkkkkkk…
    Claro que o LIVRO deve ser bem melhor, mas fica a dica do filminho, se alguém se interessar de ver né
    😉

  5. Eu completaria a frase:

    O amor eh cego, surdo, mudo e tem amnésia….kkkkkkkkk

    Acho que mesmo nao querendo a gente sempre volta pra esses temas, ate pq ele nao teeemmmm fimmmmmmmm!!!

    Saudades da Tete!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

  6. Concordo plenamente com você.
    A carência muitas vezes faz nos tornarmos cegos, conscientes da verdade.
    Concordo com o Ahmed: Somos mais felizes…com certeza…

  7. kkkkkkk Muito legal o post do Ahmed kkkkk. Ele esta indo bem ja sabe bastante palavra parabens pra ele \o/.
    Marina o grande problema é saber se é possivel encontrar o amor sem perder a razao. Porque tanta gente faz tanta coisa em nome do amor, que se tratando de sentimento da ate pra considerar, mas se fomos raciocinar vamos ver que esse bendito amor tomou conta da razao da moça geralmente ne kkkkk.
    Pra amar nos mesma muitas vezes temos que agir com a razao porque se depender do coração ele quase que nos anula em prol do amado é uma coisa de louco kkkkk. Mas assim caminha a humanidade mais amando do que qualquer outra coisa, ou pelo menos pensando que ama ne kkkkk.

    Bjuuuu
    Fica com DEUS =]

  8. Olá eu gostaria de saber um pouco das superstição e da escrita do Egito no dia de hoje como ela é vida deles com a escrita e as superstições
    Por favor me responda e- mail:
    thamires-lima@hotmail.com
    muito obrigada

Deixe um comentário e vamos interagir!

