Sumidinha rápida


Gente, semana que vem vou passar por três estados em apenas 5 dias, então provavelmente não verão nem minha sombra por aqui… Na primeira semana de outubro retomamos nossos debates polêmicos de sempre!!

Aliás, se tiver alguma leitora de Mucuri (BA) ou Três Lagoas (MS) me avisem (sim, eu vou para lugares escondidos do nosso Brasilzão, mas adoro todos) ehehehe

Beijos/bosa kbira e inté outubro – mês do meu grande aniversário 🙂

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em setembro 24, 2010, em No Brasil. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Boa viagem…. vai comemorar o aniversário em algum destes lugares? Se for…. parabéns! felicidade e muita saúde!

  2. rsrss…. vai ser com certeza uma experiência legal. bom trabalho e divirta-se!

  3. Ai, q pena q não vem pra Recife/Olinda… Bon Voyage 😉

  4. Salam Marina..
    Vc deixou um comentario no meu blog e eu nao viii :$ descuulpaa..eu sou nova nisso
    Falando nisso, eu consegui cumprir os dias de jejum 😀
    Eu mora em Campo Grande – MS, nao é tao perto de Três Lagoas, mas fica no mesmo estado 😉
    Adoro seu blog.. nao consegui ler todos os posts mas eu lendoo
    Boa viagem!!
    Allah proteja vc!
    beijos

    Salam

  5. Oi Marina, Boa viagem, divirta-se e aproveita bastante, um das melhores coisas da vida a meu ver é viajar, passear e conhcer lugares onde nunca estivemos!!
    Abraço

  6. So agora entrei aqui no seu blog e vi o motivo da sua ausencia.
    Ja ia te ligar, mas Ahmed ontem conversou com o Mostafa e ele falou que vc estava viajando.
    Volte logo que vc faz falta.
    Bjssssssssssss

Deixe um comentário e vamos interagir!

