Chá de sumiço – volto aos poucos


Depois de uma semana fora, a gente volta com coisas acumuladas e o maridão bravo e se sentindo abandonado 😀

Então o blog vai voltar ao ritmo normal aos poucos.

***

Vivi muitas coisas bonitas, apesar do foco ter sido só trabalho. (As fotos não são minhas, os créditos estão no link de cada imagem, pois fiz o favor de passar a semana sem máquina).

No Espírito Santo, vi uma praia de pescadores, de areia marrom. Manguinhos:

No sul da Bahia, visitei um projeto social muito lindo, com crianças felizes, cheias de esperança. É bom sair da realidade de SP e ver o que se passa no Brasil de verdade. Site do Golfinho:

Depois peguei um teco teco:

(Tá bom, o meu não pousou assim, mas eu realmente não curto mto esse modelo de avião – sim, eu tava de Pantanal – , minhas leitoras aeronautas que me digam se isso é seguro ou não)

E vi um vendaval que quase destruiu Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Eu nunca vi tantas árvores caídas na minha vida:

Mas fui compensada pelas maravilhas que o homem pode fazer junto da natureza numa economia sustentável:

Na sexta ainda viajei mais umas horinhas pelo interior de SP, e fechei o sábado comendo bem (essa é a única foto que tirei com minha máquina mesmo ehehe e não, não era um bife de elefante, era de vaca mesmo – sorry amigos vegetarianos) :

E ainda aconteceu muita coisa… conheci uma pessoa especial, que veio de fora do Brasil. Um dia tiro um tempo pra contar sobre ela e como sempre podemos aprender com quem menos imaginamos e à primeira vista parece tão diferente de nós.

#beijomiliga

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em outubro 5, 2010, em No Brasil e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. A gente pode ter experiências de muitos modos, mas viagem é uma maneira muita especial, muito enriquecedora, sem dúvidas… E que bom q vc compartilha conosco 😉

    abs

    PS : Luciana de Olinda, mudei o email pra poder aparecer minha imagem do gravatar rsrssr

  2. Bem-vinda! Com certeza estamos curiosas com as novidades.

  3. Deve ter sido uma viagem muito proveitosa!!!
    Sou suspeita pra falar do ES. É um estado pouco conhecido, mas quando ele ficar mais conhecido, tenho certeza de que todos vão gostar muito. Acho que Vitória agrega as características ideais de uma cidade: boa estrutura urbana, praia e verde.
    Espero que tenha curtido os outros lugares também!

    Salam

Deixe um comentário e vamos interagir!

