Essa é a mistura do Brasil com o Egito…


Calma, não é a música do tcham não… 😀

O post é para comemorar uma coisa muito linda que acontece, mais cedo ou mais tarde, na vida de todo casal. Os filhos!! Não, ainda não chegou a minha vez, mas já tenho uma terceira amiga brasileira casada com egípcio que está gravidinhaaaaaaaa!!!!

Eba!! Já são três bebezinhos Brasil&Egito e com certeza existem muitos outros por aí, pra povoar nosso mundão com essa mistura tão boa que formamos 😀 Ah, e sem esquecer o Kassem, da Barbrinha, que apesar dos pais brasileiros, foi fabricado no Egito, então contando com ele são quatro! ehehe Opa, tem o da Halima também, pais brasileirso mas nascido no Egitão, então conto cinco, vai ;-D

Acho que educar os filhos dentro da diversidade cultural que estes dois países proporcionam é muito bom. Aproveitar de cada lado do oceano o que há de melhor, a dedicação à família dos egípcios, a força de vontade dos brasileiros, e por aí vai. Eu enxergo tantas coisas boas no Brasil e no Egito, que ainda sonho com alguma máquina que me teletransporte para lá e para cá a todo momento… E esse bebês só são um reflexo disso tudo. Que venham com muito amor, alegria, carinho dos papais egipcios e das mamães brasileirinhas!!!

E parabéns pra duas amigas que fazem parte da minha vida e estão grávidas neste momento, de pais egipcios, que tenham muita saúde e seus bebês cheguem como uma benção para suas famílias!!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em outubro 10, 2010, em No Brasil, No Egito e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Oi Marina, a princípio pensei que você iria falar de você…heheheh

    Parabéns para as futuras mamães….

    E aí como vai a escrita do livro….vc não comentou mais nada….estamos na espera…

    Um beijo grande,

    Luiza

  2. Estamos na torcida de um bebezinho de vcs!!!!

    Afinal, precisamos dominar o mundo….heheheheh

    Beijos a vcs e fiquem com Deus

    Barbrinha e Kassem

  3. Agora fiquei curiosa…
    Conheço uma também que me falou da gravidez recente, será a mesma q vc fala?

  4. Assalam waleykum mah!
    Subhanallah for alguns milesimos de segundo meu coracao parou de funciorar!
    Achei que vc ia anunciar sua gravidez!!!

    Je que pegou o trecho de uma musica pra fazer o anincio desse post vou terminar pegando o trecho de outra musica pra terminar esse comentario, mas nao to querendo pressionar hein???

    “Agora so falta voce ieie, agora so falta voce ahaaaaaaa….

  5. Parabéns para todas as futuras mamães!!!!!!!!

    Ei, muito em breve (não tãããão breve assim, mas daqui uns 2 anos), terá mais um árabe-brasileiro no mundo, se Deus quiser.

    Uma mistura de Jordan & Brazil!!!!!!!!!!!!!

    Até nome já tem, hehehehe

    Bjsss, Marina

    PS: Obrigada pela resposta ao e-mail! Deu tudo certo lá….agora é sóóóó esperar ….

  6. hehehe… Dupla cidadania, a criança já cresce aprendendo a respeitar as diferenças culturais. Legal 🙂

  7. Marina, eu tb pensei que fosse vc a gravidinha rs

    bjao

  8. ah, e eu feliz aqui pensando que era voce a gravidinha 🙂

  9. pode responder vc por email? qual ? 😀

  10. Oi Marina!

    Pode contar mais um bebe dessa mistura maravilhosa! Eh o meu bebe o Mohamed. Ele jah estah com 2 meses e o papai dele eh egipcio. Ele nasceu aqui no Brasil mas tem carinha de egipcio, eh a cara do pai rs….

    Bjos

  11. Bom dia! gostaria de saber com quanto mensalmente uma brasileiro conseguiria viver no Egito?
    Estou pensando em me mudar é de suma importância essa informação.

    Obrigada!

Deixe um comentário e vamos interagir!

