Um presentinho


Num restaurante lotado, meus pais de um lado, amigos do outro, aquele zum-zum de sempre, risadas, pedidos para o garçom, abraços e beijos.

E ele ao meu lado, camisa nova e perfumado (como sempre), pulando de cadeira em cadeira, conversando de todos os lados. Eu distraída, alegre, leve, dei risada quando ele veio com aquela caixinha preta aveludada.

– É para você! – disse.

– Eu não vou abrir isso Musta, vc tá me zoando, dãããããã.

– Abre e olha, ué. – falou com um sorrisinho irônico.

– Eu não, não tem nada aí!! De onde você tirou isso? – falei.

– Abreeeeeee habibi.

Abri, e claro, não tinha nada lá dentro da caixinha de jóias.

– Errrr, não falei, seu bobo!!! – disse rindo, com todo mundo também se divertindo.

Então ele se levanta e tira do bolso um anel muito lindo. Eu vermelha feito um pimentão. Ao som de aplausos e gritinhos “uhuuu”, coloca no meu dedo a jóia e eu com a cara mais sem graça do mundo dou um abraço forte e escondo meu rosto em seu peito.

Te amo tantooooooooooooooooooooooo habibi… com certeza a melhor memória deste aniversário.

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em outubro 18, 2010, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. eu tava do lado e vi! foi fofo demais!!!! já sou fã do mostafa!!!!

  2. Parabéns Marina, vc merece 😉

  3. Suspiros…….

    Mais uma vez, parabens!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

  4. cade a fotinho do presente??

  5. Que a chama do amor esteja sempre acessa na sua vida! São esses pequenos/grandes momentos que fazem a vida valer a pena, não pelo valor dos presentes mas pelo carinho com que são oferecidos.

  6. Q fofooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    São esses pequenos gestos q alimentam e fortalecem uma união!!!!

    bjsssssssssssssssssss

  7. Ai Marina..q coisa mais linda!
    parabens …..seja cada dia mais feliz!
    bjss

  8. porque ele escondeu teu rosto ????

Deixe um comentário e vamos interagir!

