Minha evolução musical


Vi uma notícia que a Shakira vai fazer show no Brasil. Aí lembrei que eu já vi ela de muito perto mesmo, num show que ela fez no meu antigo clube Espéria, aqui em São PAulo, na época que ela não era famosona nem era loira…. ahaha Engraçado lembrar dessas coisas, como um artista que se apresenta no clube pode estourar tanto depois?

Ela ainda era assim na época:

Puxando mais pra baixo no muro da vergonha, lembrei que o mesmo clube tinha prometido show dos Hanson e eu jurava que ia vê-los, que mico (Mostafa me zoou e falou que gostar disso é igual gostar de Justin Bieber):

Aí eu fui para uma fase mais adolescente-semnoção-revoltada e virei skatista, raspei a nuca, pintei o cabelo de verde e fazia coisas que não merecem ser contadas neste blog. Meu ídolo virou outro cabeludo (aliás, eu fui no show deles também numa outra promoção de frase que ganhei na época ahha):

Daí foi ladeira abaixo, ao ponto de Prodigy estar na minha lista de prediletos:

Nesta época minha mãe já achava que eu não tinha conserto mesmo, só rezava pra eu me salvar.

Mas eu melhorei um pouco e parti pro dance-techno sei lá o que e ficava só no putz-putz com músiquinhas irritantes como essa:

E cheguei a aprender a cantar em romeno essa aqui (que o Latino depois roubou e detonou) Alo? Salut!!!:

Mas teve uma música que me marcou por volta de 2002, que foi quando alguma coisa dentro de mim mostrava que minha vida não seguiria um curso normal. (Viu mãe, vc teve sorte que arrumei um egípcio, poderia ser um indiano mais longe ainda ahaha) Essa eu sei de cor, e nem me perguntem que língua que é, acho que é hindi. Aliás, essa cena marcou minha vida, quem não viu, que veja Monsoon Wedding:

Bom, eu poderia fazer mil posts com músicas que marcaram minha vida no passado, no Egito, e agora… mas fico por aqui hoje.

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em dezembro 4, 2010, em De tudo um pouco..., No Brasil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Olá querida!

    Pelo jeito vc gosta de música,vc é muçulmana não?
    Então a música eh proibida no islam,o q vc acha disso?

  2. oi Carla, eu gosto de musica… sobre a discussão música é proibida ou não, poderíamos discutir horas sobre isso e eu teria uma opinião, outros muçulmanos outra….

    tem gente que se baseia em alguns hadiths pra dizer q só sons de percussão são permitidos, já eu me baseio em outras coisas para acreditar que baseado na sua intenção e estilo de musica, não é algo errado.

    Só pra ressaltar, tem mta coisa nesta lista q eu nao ouviria hj por ser contra meus princípios…
    mas como eu disse, é uma discussão longa, e eu tenho convicção que o Islam é uma religião de moderação, mesmo que outros interpretem isso como errado, eu tenho minhas convicções….
    beijos

  3. olá marina….essa dos hanson ser tipo justin bieber não concordo não…hehehehe…tbém era fãzona deles, desde que eles estouraram aqui no brasil…cheguei a ir a um show(abafa…rsrsr) deles, em 2005 e foi bem legal….justin é muito ruim..rsrs..bjus

Deixe um comentário e vamos interagir!

