Pagando micos no Egito


Estava com minhã irmã e minha mãe hoje e elas reclamaram do meu post de ontem, que só pego no pé do Musta e não conto meus podres ou meus micos no blog. Lógico que não, sou dona dele e escolho o que quero falar 😛 ehehe

Mas brincadeiras a parte, eu realmente não lembro muito bem se paguei muitos micos no Egito. Eu era tão quietinha (auréola de anjo em mim agora 🙄 ).

Consigo lembrar de alguns miquinhos com trocas de palavras, que são meio impublicáveis, pois lógico que a gente sempre confunde as coisas com as piores palavras, no lugar onde não deveríamos.

Acho que o maior mico mesmo e praticamente filho único, foi quando cheguei no Egito. Não lembro se já contei isso antes aqui, porque é meio vergonhoso mesmo ahaha

Naquela emoção, eu e Musta pela primeira vez, ele nervoso para caramba, tinha medo até de pegar na minha mão na frente do comboio que me buscou no aeroporto (é que foram algumas muitas pessoas com ele no aeroporto ehehe).

Lembro que estava muito cansada depois de voar até Amsterdan, fazer 11 horas de escala e depois voar mais 5 horas pro Egito. No caminho para Alexandria, eu estava bem zuretinha mesmo. Foi aí que o grande mico aconteceu. Paramos num café na estrada, para descansar um pouco e tomar algo bem quente. Era janeiro e o ar estava congelante. Foi só nesta hora que lembrei de ir no banheiro – estava desde Amsterdan sem ir.

Fui toda alegre para o banheiro do café, que era limpo. Depois de usar, olhei para um lado. Nada. Pro outro, nada. Caramba, cadê o papel higiênico desse lugar. Lembrei que já tinham falado que no Egito quase nenhum lugar tinha papel, e a espertona aqui tinha deixado a bolsa na pia. Olhei dentro do vaso, tinha o “monstrinho”. Eu já tinha lido também que no Egito era comum se limpar só com água, com um caninho nojento (vulgo “monstrinho”) que sai de dentro da privada e solta esguichos.

Pensei. Bom, estou aqui, sem papel, vou aprender na marra. Mas antes deixa eu ver como esse troço funciona. No meio da noite, no deserto, lugar ideal para ter ideias bizarras e curiosas, sra. Marina. tisc tisc

Abaixei e fui querer olhar de perto como era o esquema, e abri a torneira com tudo, sem me ligar no acontecimento.

Resultado: água na minha cara toda, no lenço, na blusa, etc. E água da privada, não era qualquer água.

Bom, óbvio que não falei pro Mostafa que eu fiquei toda molhada de água da privada. Falei que a torneira tava doida e abriu muito quando fui lavar a mão. ahahaha Passei um frio do cão até chegar em Alexandria, minha blusa realmente estava encharcada e coloquei o casaco por cima pra disfarçar, mas por baixo estava gelada.

Hoje ele sabe disso, e até agora não se conforma que eu não falei pra ele, pois poderia ter trocado de roupa. Mas que nojo, né??? Uma noiva com água de privada na cara? Não ia rolar 🙂

Pronto, contei meu mico mais nojento. Alguém tem um pior?

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em janeiro 20, 2011, em No Egito e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Nao consigo nem rir nem chorar,to tentando imaginar a cena,MEOLDEOLS que situacao terrivel Marina,hoje voces devem dar muitas risadas mas deve ter sido desesperador pra vc,parabens pela coragem de contar aqui,fiquei mesmo em choque kkkkkk.Lembrei da minha chegada no Japao,a 20 anos atras,tenho uma historia digamos,parecida com a sua,de xixi e vergonha tbem rss,depois eu te conto.

  2. Eita que deu saudade daqueles tempos agora!! Apesar de tudo, não posso negar que houveram muitos momentos inesquecíveis lá em Alexandria…

  3. Eu tenho varios King Kongs, pq mico eh pouco hauahuahaua
    Dou cada gafe, uma pior que a outra rs
    bjao

  4. Mas vamos combinar que é bem comum um estrangeiro pagar mico quando está fora de casa né, acho que a gente até que não fez muita vergonha não =D

  5. Muito hilágio!
    Eu pensando que só eu pagava mico fora da terrinha.
    Seu blog é demais!

Deixe um comentário e vamos interagir!

