Egípcios no Brasil se preocupam – Mostafa deu entrevistas


Com os acontecimentos, Mostafa deu ontem duas entrevistas que foram publicadas hoje. Ele, como todos os egípcios, está muito preocupado e torcendo para que coisas boas aconteçam para todos no Egito. Aproveito para agradecer a mídia, que está divulgando muita coisa e mostrando o conflito.

Vejam e compartilhem:

Egípcio em SP fica sem contato
com primos e se preocupa

Egípcios no Brasil comemoram onda de protestos contra Mubarak

 

 

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em janeiro 28, 2011, em No Brasil e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Estou também preocupada. No início confesso que fiquei muito feliz com toda essa manifestação. Finalmente os egípcios descobriram o poder da união. No entanto, tenho vários amigos egípcios e o fato de estar sem notícias desde ontem está me deixando muito apreensiva. Não sabemos oque está acontecendo lá neste exato momento. Eu amo o egito e amo os egípcios.
    Desejo que a situação política no egito melhore e que hoje a noite tenhamos boas notícias.

  2. Eu e meu marido estamos torcendo para que tudo isso acabe bem, com a queda do Mubarak, que so o que fez foi ficar rico as custas desse povo,que como qualquer pais , quer seus direitos como cidadao, pode escolher o que e o melhor para seu pais.. Murabak ta se achando o rei,mas logo vai perder o trono…InshaAllah..

  3. Olá

    tudo bem?

    meu nome é Paulo Pastor Monteiro, sou jornalista do Opera Mundi, site que cobre notícias internacionais para o Brasil.

    achei bastante interessante o seu blog, as suas atualizações.

    gostaria de saber se você poderia me passar algum contato seu, email ou telefone, gostaria de lhe fazer algumas perguntas…está bem difícil conseguir informações de como as coisas estão andando por aí…

    abs

  4. Por favor, sou da Rádio Bandeirantes e preciso falar com algum brasileiro que more no Egito. Você pode conversar comigo pelo e-mail? jsalzano@band.com.br

  5. So jornalista. Gostaria de um contato. jsalzanO@band.com.br

  6. eSpero que as coisas melhorem la!

  7. Marina sempre leio seu blog.adoro, mas nunca me manifestei aqui,meu noivo é egípcio,e esta no cairo, o ultimo contato que tive com ele foi ontem a noite.tô correndo o tempo todo para conseguir noticias.minha cabeça vai explodir.ele esta no serviço militar que é só para melhorar um pouco a minha situação,agora alem da saudade ainda tem a preocupação se ele esta bem,eu to acompanhado varios blogs para juntar as informações e tentando contactar a minha sogra,os primos e amigos,mas as noticias são muito vagas.esse blog aqui posta informações a todo momento http://blogs.estadao.com.br/gustavo-chacra/
    muito obrigada por todas as noticias,
    que Allah esteja com os egípcios,e que esse povo encontra o respeito que eles merecem e que a muito havia se perdido.
    beijo.

  8. Caros compatriotas,
    A pesar de tudo, nossa joventude está ainda viva .. mesmo sofrendo repressão, tortura, pobreza e falta de oportunidade .. chegou a hora do povo egípcio gritar e se expressar e, acima de tudo, impor sua vontade.
    Gostaria de deixar vocês tranquilos pois estou em contato direito com meus familiares e está tudo sob controle do povo e o exercito .. são umas horas e terão e teremos junto a tão sonhada liberdade ..
    Mas amigos .. estamos marginalizados .. cade nossa voz aqui no Brasil .. não queremos marcar algum encontro para nos manifestarmos também?
    Meu telefone é 031 84551149 .. caso haja algum interesse estarei na primeira fileira …
    Ahmed A. Meguid (BH. MG)

  9. gislaine izabel pupo cunha

    sou brasileira e sou apaixonada por um egipicio que reside em amansoura, gostaria muito de conhecer este lindo pais, porem nao tenho recursos financeiros.

Deixe um comentário e vamos interagir!

