Heróis do Egito


Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em janeiro 28, 2011, em No Egito e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

    • É isso Heróis do Egito!!

      Estou acompanhando tudo…e compartilhando nas redes, a luta de um povo sofrido, as manifestações, até mesmo a decepção e depressão…mas é incrível ver os jovens unidos, articulados e corajosos …. acredito cada vez mais na vitória dos Heróis do Egito !!

  1. Oi marina, aff ontem foi da manha ate a hora de eu ir dormir acompanhando pela tv os protestos,eu fui dormir e meu marido ficou,esse povo precisa de ajuda para tirar esse ditador do poder, Agora que ja comecaram e morreram dezenas de pessoas nao podem parar e aceitar apenas as reformas, de jeito nenhum. Eles nao morreram para ter reformas e sim para tirar o Mubarak da presidencia, em que ele esta a 30 anos e nunca fez nada pela populacao. Quando eu fui morar no Egito eu sempre questionava as pessoas e ate meu marido porque ele esta a 30 anos e ninguem faz nada, porque se ele fosse um otimo presidente , Ok,mas ele e pessimo. Como as pessoas la conseguem ver e nao fazer nada para mudar.O salario Minino la e desumano,tem um homem que trabalha na casa da tia do meu marido ele ganha uma miseria, e isso que ele tem mais um emprego, casado ,4 filhos ,quando eu soube fiquei com muita do, porque eu no brasil , solteira e apenas um emprego ganho quase o dobro que ele. E eu que pensava que ganhava pouco. E me deparo com uma situacao dessa. Mas entao comecou os protestos que lutem ate o fim. Boa sorte a todos os egipcios, a esse povo que merece uma vida mais digna.
    Estou rezando e torcendo e que tambem outros paises os ajudem pelo menos a divulgar e apoiar os egipcios ..

  2. e tudo muito triste o que esta acontecendo com esse povo esse ditador sem vergonha tem que sair do poder isso e revoltantee…

Deixe um comentário e vamos interagir!

