Notícias – manifestações no Egito


Agora de manhã não apareceu nada de novo ainda, provavelmente agora estão no horário do sermão de sexta, só depois que vamos ver o que realmente acontece.

Estão prendendo muita gente, líderes da irmandade muçulmana foram presos em suas casas logo de manhã. O governo começa a mostrar sinais de desespero e plantas notícias para botar medo em quem protestar, mas só de tarde sabaremos mesmo. A internet está instável no Cairo, Facebook bloqueado, alguns celulares não funcionam. Ou seja, para quem tem família no Egito, uma situação nada legal.

Agora algo tem me surpreendido: o mundo está calado, o ministro das relações exteriores do Brasil, Patriota, deu uma entrevista fraquíssima falando só que não pode ter violência. Sinceramente, como eles esperam resolver 30 anos de ditadura sem violência? Uma ditadura nada branda, que está matando o povo não só pelo viés político, mas de fome e tristeza.

Bom, quando tiver novidades volto.

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em janeiro 28, 2011, em No Egito e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bom como estamos assistindo por todos os meios de comunicação, nada tem feito a favor os ministros do mundo inteiro a não ser falar:”não se pode haver violência…” Francamente se eu pudesse eu ja tinha tirado esse Mubarak a muito tempo, e pra melhorar ouvi rumores e vou investigar que ele vai por o filho no lugar dele mais pelo meio de uma votação mais vai dar na mesma…Volto a falar sobre o assunto assim que tiver mais fatos.

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: