Mubarak dando canseira no Egito – não renuncia


Mubarak enviou comunicado agora, dizem que não renuncia, mas que não vai concorrer nas próximas eleições. Ah tá. E isso vai segurar o povo? Quem te conhece há 30 anos vai engulir essa, te dar tempo pra preparar algum outro fanfarrão para seu lugar?

Sai fora seu véio!! Cansei de vc e já cansei de falar de Egito, acaba com isso logo! Morre Diaboooooooooooooo (copiando o jargão do louco do youtube)!!!!!

Depois faço um post sério, isso foi um desabafo.

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 1, 2011, em No Egito. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Situação complicada… Vê como esse cara é, vai ter eleição em setembro, seria até “normal” ele aceitar e renunciar logo agora, mas a ambição é tamanha que não deixa…
    Outra coisa, ali o regime é Semipresidencialista, então, há eleições diretas pelo povo, pergunto : nesses 30 anos esse cara foi fraudando as eleições pra pernacecer no poder ? (Pois se o povo tá tão insatisfeito, não ia ficar reelegendo ele)

  2. Cara amiga. Esse blog pertence a Sunita Rapai, uma grande amiga nossa, indo-britânica que nos acolheu durante os dois meses que passamos no Cairo, em Zamalek que parece ser hoje a zona mais tranquila da cidade. Te mando o link do blog dela qu etem algumas informações. Força sempre a todos nós e não deixaremos o Egito a sua própria sorte!
    http://sunnyrap.wordpress.com/2011/01/27/notes-on-a-revolt/

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: