Egito conectado novamente, Obama faz discurso


Acho que a notícia mais importante do dia é que o Egito está com internet de novo. Não sabemos muito bem onde vai dar tudo isso, pois alguns realatos dão conta de que o país está um pouco mais dividido agora, pois a coisa ficou muito feia depois desse bloqueio e tudo o mais. Veremos até que ponto os protestantes continuarão na rua e se a democracia vai prevalecer. O problema é que Mubarak ficando no poder, tudo pode não passar apenas de um truque, e ele simplesmente repasse o poder a outro ditador futuro.

Ontem Obama falou sobre o Egito, e disse que o processo de transição democrática tem de começar agora. Tenho certeza que foi isso que fez com que a internet fosse religada hoje.

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 2, 2011, em No Egito e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Marina, Segundo meu noivo existem egípcios ja querendo ele fique, pq o país ta uma bagunça e eles não aguentam mais sofrer e pior que a todo momento existem boatos disso ou daquilo, que deixa o povo com ainda mais medo que essa situação piore. Hoje na Tahrir Square 1 morreu e existem mais de 600 pessoas feridas sem contar q o Mubarak não quer deixar que os alimentos cheguem nas maiores cidades, pq nas areas rurais e no interior, os alimentos não estão em falta mas obviamente o preço aumentou.

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: