Mostafa na Globo News – “quero democracia no Egito”


Não consigo anexar o vídeo no wordpress, mas o link está aí.

Abraços a todos

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1426048-7823-EGIPCIOS+QUE+VIVEM+NO+BRASIL+ESTAO+PREOCUPADOS+COM+PARENTES,00.html

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 2, 2011, em No Brasil e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Vi a entrevista na própria Globonews…. Mustafá está de parabéns pelo excelente português!!! Faltando pouco para falar sem sotaque:) Por outro lado, Mubarak agiu como uma cobra dissimulada! Estou chocadíssima com o que tenho visto na TV!!! Monstruosidade contra o próprio povo, jogando uns aos outros. Torço para isto parar logo.

  2. Marina eu tô besta com o português de Mustafa. Tá ótimo!!
    Da os parabéns aí pra ele e diz que ele está sendo meu incentivo para o aprendizado do árabe =)

  3. Valéria Cruz/Portugal

    Olá Marina, como sabe não escrevo muito mas não passo um dia sem visitar a sua “casinha” 🙂 mas hoje não podia deixar de dar os Parabéns ao seu marido pelo Portugês dele 🙂 qualquer dia é tão brasileiro como nós!! a professora também merece uma palavra de carinho 🙂 porque deve ajuda-lo muito :).
    Também não posso deixar de dizer que espero o melhor para o Egito, força e coragem aos dois!!! Beijinhos!!

  4. Nossa, como o português dele é bom! Estou estupefata 😀
    Nem mesmo posso imaginar o que é a dor de estar assim tão distante em um momento tão difícil desses.
    Força Egípcios, “Apoiamos vocês”!

  5. hahahahaaa… esta foi boa. Pensei eu que Mustafá, após entrevistas, se tornou famoso ao passar os olhos rapidamente, agora, na página do IG onde olho o seguinte título: “Mustafá volta a comandar o Palmeiras” hahaha…. de política para o técnico de futebol…. Wowwww!;) Só não leio o artigo porque não me interessa. hahaha

  6. eu já disse … ele fala português melhor do que eu.
    seu marido tá muito é chique!
    beijos!

  7. Nossa, seu marido está de parabéns !!!
    Quem dera eu falar árabe como ele fala português 😀 .
    Penso sempre como ele e outros egípcios que vivem fora do Egito estão se sentindo 😦 .
    Muita for§a pra vcs …
    Bjs

  8. Cara senhorita.

    Minhas sinceras condolências pelos mortos nos protestos no Egito. E minha franca disposição de veneração aos apoiantes da democracia no Egito. O Tempo do patriarcalismo neste país ja acabou e, os espíritos dos mais jovens, cuja mentes são determinantemente livres, irão continuar a lutar.

    Em meu blog, Philosophy an Political: come on reflect, estamos divulgando os eventos da política e manifestações no Egito. Espomos também nossa opinião e defesa favoráveis as mudanças políticas no Egito.

    Conheça meu blog: http://filosofia-politicainternacional.blogspot.com/

    Ainda, estou escrevendo um artigo sobre o Egito… Por gentileza, te solicito uma entrevista.

    Alexandre Valêntulus
    Filosofia – PUCRS

Deixe um comentário e vamos interagir!

