Apesar de tudo, a luta continua no Egito


Vejam as imagens, as mãos dadas em frente à biblioteca de Alexandria, os jatos de água jogados enquanto rezavam, a união de um povo que nunca pensou que teria voz.

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 7, 2011, em No Egito e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tem um selinho pra vc no meu blog… depois passa lá BJus

  2. Nossa!Que vídeo LINDOOO!!! Adorei! bj

  3. Salam Marina.

    Vim parar aqui nesse blog, e pelo que li em alguns comentários, descobri que seu nome é Marina (me corrija se eu estiver errado) e percebi que a maioria aqui nesse blog são mulheres. Bem, ao assunto:

    Meu nome é Leonardo (é, sou minoria masculina aqui), sou cristão (protestante), estudante e tenho 15 anos de idade. Respeito MUITO os muçulmanos. Inclusive estou apaixonado por uma muçulmana (isso é “haram”?? Se for, me avise logo!)

    Me dedico muito ao tema “relações entre as religiões”. Eu queria saber o que os muçulmanos em geral acham dos cristãos… E por favor, me diga se é pecado eu estar amando uma muçulmana…

    Deus de abençoe!

Deixe um comentário e vamos interagir!

