Coisas esquisitas nesse último discurso do Mubarak no Egito


Assim com vocês, eu também achei que o sr. ditador finalmente ia dizer tchau hoje. Não o fez, mas o vídeo do seu discurso tá bem estranho. Para mim isso tá cheirando coisa errada, não sei se ele está só ganhando tempo ou se até já fugiu, vai lá saber, mas que esse vídeo aqui embaixo foi gravado, eu acho que foi. Notem como o fundo é bem tosco, se vc ver com a tela plana vai ver que ele provavelmente está na frente de uma tela verde, pois em volta de sua cabeça a imagem dá umas tremidas. O microfone na frente também, parece desenho animado. Fora os cortes toscos das cameras.

 

Link: deo http://bit.ly/hd6rtc é só dar um play na figura.

 

inté amanhã!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 10, 2011, em No Egito e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Eu vi esses cortes na verdade foi a única coisa q me fez achar q era gravação e sei lá achei meio desnecessário esse discurso, meio sem nexo. Mas tem egípcio acreditando q agora faltando menos de 1 ano o Mubarak vai mudar o Egito pra melhor… vai saber…
    Vejamos os próximos dias.

  2. Olha Marina,
    Fora o fato de que este ali não é o Husni Mubarak (repara no cabelo menos distribuido, a orelha esquerda maior do que normal, olho direto mais vivo do que do Husni – que tem de fato uma cicatriz em cima dele devido a uma granada que explodiu perto dele e no video nada de cicatriz) então .. o fato é .. aquele ali não é Husni Mubarak .. mas de jeito nenhum …
    Bom ele com certeza não está no Egito mais e esse video é gravado mas não é ele que está no video ..

  3. Estou muito decepcionada… pensei que desta vez ele renunciava.
    Mas que força e persistência tem o povo egípcio!!! Tem aquele slogan brasileiro que diz: “eu sou brasileiro, não desisto nunca”, acho que no momento este slogan se aplica mais aos nossos queridos egípcios. hehe
    Quando essa novela acaba, e essa múmia vê que já acabou pra ele??? Demorou!!!
    Um abraço.

  4. Marina, sim o discurso foi gravado e aqui antes mesmo do pronunciamento ja sabiamos que seria gravado.
    O problema eh que o veio ja bateu asas, isso, dizem as mas linguas rs
    O negocio agora eh lo palacio presid., ta quente la
    bjo

  5. Layssa Gonçalves

    Olá, queria lhe dizer que está de parabéns com o blog, pode ter certeza que eu irei sempre voltar para saber mais novidades, e dizer também que ele me ajudou muito com um trabalho que eu estava desesperada para fazer, rsrs.
    Beijão

Deixe um comentário e vamos interagir!

