Mubarak renuncia no Egito – um dia de lágrimas e comemoração


Nessas horas o blog devia ter som, porque eu queria é gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Eu não tenho muitas palavras, em algum momento mais calmo terei tempo para transformar o que sinto em palavras e dizer o que penso dessa notícia e do que aconteceu no Egito diante dos nossos olhos.

Estamos planejando alguma comemoração em Sampa hoje, alguém topa??????????? Comentem que envio detalhes.

Melhor notícia do ano, em várias línguas:

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 11, 2011, em No Brasil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Estou muito feliz..viva o Egyto livre!!

  2. Parabéns pela persistência e determinação do povo egípcio. Taí… querer é poder!

  3. To tããããããããão feliz 😀

    Parabéns Egito! PARANBÉNS A TODOS OS EGÍPCIOS!

    ALLAHU AKBAR!

  4. oi marina!meu nome e patricia sou brasileira e estou aqui no egito,estamos todos felizes aqui..meu marido quase explodiu de alegria quando soube da renuncia,espero um egito melhor agora,bjs

  5. Feliz Feliz Feliz!!

    =D

  6. Oii!
    Tenho acompanhado tudinho pelo teu blog! E essa foi uma óptima notícia! 🙂

  7. marina se vc nao viu esses videos,da uma olhadinha para vc ver a covardia que fizeram aqui no egito..

  8. esse video e muito bom,nunca mais vou esquecer essa musica,

  9. Não tenho nem palavras para expressar a minha alegria! Parabéns, meus amigos do Egito, pela determinação, coragem e fé que vcs demonstraram ao mundo todo. Apesar das repressões, dos maus tratos e também da covardia de alguns mandatários, vcs conseguiram ! Viva a democracia e um futuro melhor para todos vcs! Envio o meu carinho e minha admiração p/ vcs. Parabéns!!!

  10. Ai MArina,
    Que vontade de estar em Sampa pra comemorar com vcs !!!
    Meu habibe está lá na Tahrir Square celebrando :-D. Infelizmente também não estou lá com ele 😦 mas meu cora§ão está.
    EGITO LIVRE !!!!
    Eu também queria poder gritar !!!
    Bjos
    JUJU

  11. Comemorar é sempre bom né?????? Parabéns ao povo egípcio pela determinação!!!!!!!!

  12. Estou muito feliz…foi mesmo uma vitória,com a ajuda de ALAH….Feliz demais estaou aqui no interior de Sampa…Até …

  13. O PODER EMANA DO POVO…O POVO É SOBERANO…O MUNDO NAO ACEITA MAIS UMA FORMA DE GOVERNO SEM QUE HAJA PARTICIPAÇAO POPULAR…PARABENS EGITO, PARABENS BERÇO DE TODAS AS CIVILIZAÇOES…DEMOROU MAIS CHEGOU O DIA…REGIVALDO, PRESIDENTE SARNEY, MARANHAO, BRASIL

  14. Oi Marina, eu estava la com o meu marido que tb é egípcio copta. Ficamos todos aqueles dias sem internet e acompanhando os acontecimentos pela televisão. cada vez que o Mubarak aparecia em rede nacional a gente comentava: é agora! E não era, que angústia, Nesse dia a gente comemorou embora com a apreensão do que poderia estar por vir. Hoje estamos em Portugal e ainda acompanhando as coisas por lá. Confesso que sinto falta do Egito mas nós nos sentimos bem mais seguros aqui, o que me deixa muito sentida é saber que nossa família está lá. o baba e os irmãos, cunhados e sobrinhos e rezamos para que Deus os proteja e que o Egito recupere sua posição de vanguarda perdida há tanto tempo. Um beijo querida Allah ú ahkbar 🙂

Deixe um comentário e vamos interagir!

