Chegamos a marca de 300.000 visitas!


Sim, disse chegamos, pois o blog não é feito só pelo autor, mas por vocês que estão sempre por aqui, comentando ou criticando, trocando opiniões e conhecimento.

Números do blog:

Artigos: 453

Comentários: 5.006

Categorias: 5

Tags: 242

OBRIGADA!

 

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em fevereiro 18, 2011, em No Brasil, No Egito e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. É isso aí! Cada blog tem o que merece 😀

  2. Magina…é só pagar um café e tá tudo certo…rsrsrs
    Brincadeiras à parte, seu blog é pra lá de interessante! Tem conteúdo! Não é o dinheiro que move o mundo, é o amor! E aqui isso tem de sobra! Parabéns!

  3. Parabéns!!!
    0,001% é mérito meu mesmo, já que te visito pelo menos 1 vez por dia!!! hehehehe Nao vivo sem!
    Bom findi!!!

  4. Assalam waleykum
    Ma sha Allah!
    Quantos aninhos tem o blog?

  5. Olha menina, um dia procurando conhecer mais sobre o Egito te encontrei, sim, encontrei você antes de tudo…pois sua personalidade, seu jeito sincero e esperto …fiquei sua fã, fã do seu lado até maucriado que me agrada e muito…hrhehehe…é, eu também fiquei brava, e também me emocionei e muito com o Egito que encontrei em vc e suas varias mensagens …postei todas no meu mural….agora tô viciadinha, no blog e no Egito….ninguém entende a minha alucinação, tudo bem que estamos passando por uma histórica revolução…mas é muito, muito bom ver o velho mundo aproximando os mundos, e ensinando o “novo” a usar a tecnologia, assim como a religião do amor…tô quase me convertendo…aí aí aí….my GOD….beijk

  6. PARABÉNS MARINA !!!!
    Seu blog merece por ser muito útil e interessante …
    Passo todos os dias por aqui e amo cada palavrinha escrita por vc …
    Bjos
    Juju 😀

  7. Uma amiga me indicou o blog e eu adorei. Parabéns. Você com certeza é muito talentosa.

  8. Parabéns!!
    Mas também, né, não poderia ser diferente, seu blog é tudo de bom!
    E eu tenho certeza que esse numero não vai parar de crescer!

    Beijo!
    Salam Aleikum

  9. Oi, Marina!
    Vim passear por aqui, ler suas atualizações e deixar um “oi” para você.

    Esse post deve ter sido bem especial de fazer, não? É muito bom comemorar conquistas, mas muito melhor é dividí-las com quem a gente sabe que faz parte desse processo. Reconhecer nos seus leitores uma parcela de responsabilidade pelo seu sucesso “bloguístico” é muito bacana de sua parte. 😀

    Parabéns!
    Beijos,
    Lidi

Deixe um comentário e vamos interagir!

