Da ingenuidade


 

Eu acho que ninguém me conhece.

Não sabem quando meu sorriso na verdade é um choro sofrido,

Nem vêem a desilusão que em mim às vezes cresce.

 

Sinto que pareço falsa sem ao menos nunca ter mentido,

E que para muitos fui embora sem na verdade nunca ter ido.

 

Nunca fui rodeada por vários amigos.

Mas também nunca estive sozinha neste mundo.

Sou incopetente ao ponto de não arranjar nem pelo menos um inimigo.

 

Mas a verdade é que tenho este meu medo bem  lá bem no fundo,

de que alguém perceba este meu lado mal amado e moribundo.

 

Mas boba eu nunca fui em nenhum momento,

E posso até não falar, não demonstrar,

Mas sempre reconheço o verdadeiro sentimento.

 

De tolice nunca recebi minha parte neste planeta e nem irei ganhar,

pois meu pensamento rápido e ácido, sei que nada irá jamais domar .

 

É, eu acho que ninguém me conhece.

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em abril 8, 2011, em No Brasil e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Me identifiquei muito com essas :
    “Sinto que pareço falsa sem ao menos nunca ter mentido,
    E que para muitos fui embora sem na verdade nunca ter ido”.
    Vivo numa busca incessante de me conhecer… e aí eu paro e penso, se nem nós nos conhecemos, que dizer de outras pessoas ? Mas é assim que vamos crescendo enquanto pessoas.
    Abs Marina 😉

  2. Lindo Marina!

    Esse poema sou eu da cabeça aos pés…

    Parabéns!

    Salam!

Deixe um comentário e vamos interagir!

