Ajudinha


Pessoal, algumas pessoas já notaram, mas tem um banner aqui do lado do Top Blogs 2011. É uma premiação dos blogs e resolvi participar este ano na categoria Variedades. Para ir ao júri final, o blog tem que estar entre os 100 mais votados. Sei que é muito difícil e quase impossível, mas se todo mundo votar, quem sabe né?

É bem fácil e tem que colocar o email ou a conta do Twitter.

Basta ir neste link aqui: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=21493 (ah, eles pedem uma confirmação depois no seu email)

Obrigada a todos que votarem!!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em maio 24, 2011, em No Brasil e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Já votei 😉 Boa sorte!

    Bjos

  2. Salam Aleikum Marina, já votei em você!
    Boa sorte! =D

    Bjo ;*

  3. Tbem votei!!! Estou torcendo!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  4. Oie, tudo bem?
    Olha o meu contato é a pessoa que é o twitter da Vaquinha Mococa, ela se chama Jéssica.
    Te aconselho a entrar em contato com o SAC através do site deles, acho que a resposta será mais rápida.
    Aqui eu encontro no EXTRA hipermercados. =)
    Beijinhos e vou votar em você!
    Fla

  5. Julianna Louise

    Votei …
    Boa Sorte Marina !!!

  6. votado 😉
    Boa sorte

  7. Votei tbm..voce merece!!

  8. Assalamu Alaikum Marina……..dos muitos blogs que li até hoje (muitos)…o seu, dentro dos assuntos que penso (eu) serem relevantes e interessantes, o seu é o melhor…amo…por isso, nada difícil…
    beijinhos…já votei em vc.

  9. Marina votei, irei comentar no meu facebook para meus amigos e minha familia te ajudarem.

    Boa sorte!

    Salam

  10. ja votei boa sorte seu blog e otimo eu gosto muito sempre estou por aqui bjs =)

Deixe um comentário e vamos interagir!

