Amor todos os dias


Falta uns 50 minutos para o final do dia dos namorados brasileiros. A gente sabe que estas datas, como dia das mães, dia dos pais, dia da criança, etc, tem um fundo comercial e servem apenas para ressaltar o amor que a gente deve sentir todos os dias por essas pessoas. Por isso, meu post de hoje é bem simples, com uma dica que todo mundo deve saber, porém às vezes esquecemos de colocar em prática:

Ame com toda força hoje, não deixe para amanhã ou mais tarde aquele carinho, aquela palavra de amor e um beijo de boa noite. Nunca durmam brigados, de caras viradas. Faça da sua vida um filme, mesmo que o cotidiano pareça sempre igual e simples. Escreva no espelho uma surpresa, deixe um bilhete na porta da geladeira, mande uma mensagem com apenas “eu te amo” no meio da tarde, faça aquela sopinha quando o outro está resfriado, peça a opinião do outro antes de qualquer decisão. Estas são as verdadeiras jóias e presentes da nossa vida, e nada disso vem embrulhado com laço vermelho, são invisíveis aos olhos, porém profundamente nítidos para quem ama.

Uma música do Maher Zein sobre o casamento, que acho linda, com o filme UP, coisa mais linda:

Anúncios

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em junho 12, 2011, em No Brasil e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Poxa Marina.. que linda essa música ….. muito mesmooo !!!

  2. Salam Marina, o post pode parecer simples mas é verdadeiro. São as ações pequenas do dia a dia que demonstram nossos sentimentos.
    Beijinho e boa semana!

  3. Marina, Lindinha…lindo seu post…thanks…+ bj e muito amor para vcs!!!

  4. Você é das minhas!! kkkk Concordo em gênero, número e grau, com suas palavras. abrçs

  5. رائع
    فيديو في منتهي الروعه
    جزاكي الله كل خير

  6. Marina, é isso! Acho que esse é o segredo de fazer um amor dar certo.
    As pequenas coisas fazem mesmo toda a diferença e acho que prolongam a doçura entre o casal, que acho que é algo que nunca deve morrer.

    Não sei como é a vida de casada, e confesso que as vezes me dá um pouco de medo, porque o sonho da minha vida é ter uma família feliz e que seja pra sempre.
    Não perfeita, mas quero estar ao lado do meu marido por todos os meus dias. Mas somos humanos, e tenho medo desses medos que cometemos.
    Sem dúvida, são dicas e tanto.

    Parabéns por você e o Mostafa conseguirem preservam algo assim tão bonito.
    Beijos

    ps: aaaaaaah, mandei esse vídeo pro meu namorado essa semana, e já assisti umas 3 vezes, adoro a histórinha do Seu Fredericksen e da Allie e essa música é a coisa mais fofa do mundo.

  7. Que Lindo Marina!

    Amei esse vídeo, bem como as músicas do Maher Zein. Meu querido está gostando de todos os vídeos que mando para ele. 2 músicas em especial: The Chosen One e Freedom. Se puder, procure no youtube, as músicas são lindas.
    Parabéns, por disseminar que sim, é possível, relacionamentos interculturais serem bem-sucedidos. Felicidades para você e o Mostafa.

    Salam!
    Beijos.

  8. Marina, fuçando o youtube esses dias achei um clipe muito legal.É a parodia da música do Kanye West nome música é ´American boy´ se trata de uma música que fala sobre garotos americanos, então no youtube fizeram um que se chama Egyptian Boy, uma comédia o video é de 2008 falam até no Mubarak na música. vou por o endreço pra vc;
    http://www.youtube.com/watch?v=x7d00LEacEY – não é virus, se quiser só joga no youtube Egyptian boy parody vc vai achar 🙂

    beijos

  9. Mt lindo Marina, adorei a música tb! Beijos, da Filipa de PT (agora estou em Doha, Qatar!!)

  10. Adorei, estava aqui procurando algo sobre os egípcios, e encontrei seu blog.
    Sempre fui fascinada pelo mundo do antigo Egito (os faraós, as pirâmides, Cleópatra, etc. etc…. ), mas, nunca me imaginei apaixonada por um egípcio. Aconteceu, a cerca de um mês e pouco conheci um egípcio que mexeu muito comigo. Foi um mês e pouco de muitos encontros e muita paixão. Ele se foi, não sei se ainda o encontrarei, mas, deixou muita saudade. Um homem extremamente atencioso, carinhoso, pontual, dentre outras qualidades. Essa experiência me fez rever minha postura, pois, sempre tive certo preconceito com muçulmanos. Não sei quase nada sobre esse homem, mas, foi paixão a primeira vista, gostei dele mais do que imaginei. Pensei que fosse só coisa de momento, mas, nos encontrávamos quase todos os dias e Khaled me fez muito feliz.
    Beijocas
    Maria

  11. Marina amei seu post, me fez refletir sobre muitas coisas no meu casamento. Beijos e “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” (Gandhi).

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: