Horário do ramadã 2011


Pessoal, como sempre, venho aqui postar os horários do Ramadan para a cidade de São Paulo. É só entrar neste link aqui: http://www.religiaodedeus.net/Ramadan_1429.htm
Quem for de outra cidade, pode entrar neste site e fazer as buscas dos horários: http://www.islamicfinder.org/

Lembrando que jejuar não é apenas deixar de comer e beber, mas também de se policiar muito nas atitudes, não mentir, fazer o bem e a caridade.

RAMADAN KARIM!!!!

 

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em julho 30, 2011, em No Brasil e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Olá Marina!

    Realmente o Ramadã é um mês grandioso, em todos os sentidos. O jejum não é apenas de comida e bebida, mas também de todas as mazelas que assolam continuamente nessa alma. Sou católica, mas tenho especial apreço pelos ritos do Islã, não vou negar que o Ahmed tem influência nisso mas… parte de mim admira tudo isso.

    Salam!

  2. Ramadan Karim pra vcs!!! Um mês maravilhoso!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  3. Maria Laura Alves de Lima

    Boa tarde!

    Fiz um trabalho na faculdade sobre diferentes formas de cultura, conheci uma Mesquita e esperei anciosamante pelo dia do Ramadan para que ue podesse acompanhar e agora me encontro um pouca decepcionada pois fazendo uma pequisa para confirmar a data, que no meu conhecimento era a partir de setembro de 2011 muito me surpreendo porque parece ter sido em agosto.
    Por favor me diga que estou enganada?

    Att:
    Maria Laura

Deixe um comentário e vamos interagir!

