I believe


*Desculpem a falta de posts, está difícil, apesar de muito precisar ser escrito*

 

Passando só para deixar uma música nova que gostei. Eu acho que alguns sentimentos são universais, não importa sua religião, se todos compartilhassem as coisas boas de Deus, esse mundo seria muito melhor!

 

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em dezembro 5, 2011, em De tudo um pouco... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Salam Marina, tudo bem?

    Eu amo essa música também!!

    Boa Noite,

    Aminah

  2. Salam Marina,
    É realmente uma linda canção, obrigado pela sua generosidade e que Allah te recompense
    pelo bom trabalho, voce é mesmo um bom exemplo e uma benção para novos convertidos.
    Que a paz e as bençãos de Allah estejam sobre voce e sua família.

  3. Edinalda Leal Carvalho

    É linda, obrigado por esse maravilhoso momento estético

  4. Olá Marina! Essa música é realmente muito linda, e agora sou fã do Maher Zein! Abraços!

  5. Bom dia a todos !!!

    Tenho especial interesse em encontrar uma planta denominada “açafrão-do-prado”, originária do Egito, tambem chamada de “flor do deserto”, e que vem sendo destaque no tratamento do cancer. Gostaria de saber se existe chá dessa planta, folha, pó, enfim, algo que possa ser consumido. Tenho parente lutando contra um cancer em estado avançado e qualquer ajuda seria obra de Deus.

  6. Marina e Mostafa…estou feliz meu amor está aqui do meu lado, estamos curtindo esse lindo som…um dia vamos escrever nossa Historia….um amor pelo Skype 🙂

    ahlan mostafa w marina ana fe brasil ana saeed gedan brasil gamila gedan ana youm wahed fe brasil atmna an arak atmna lk atwfeek wasada ana oreed an atalam albortgalia salam alekom ali

Deixe um comentário e vamos interagir!

